sicnot

Perfil

Harry Potter

Mundo que antecede vida de Harry Potter vai ser mostrado em 5 filmes

Mundo que antecede vida de Harry Potter vai ser mostrado em 5 filmes

A história de "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los" será contada em cinco filmes. A notícia foi avançada por J.K Rowling esta quinta-feira. O primeiro filme da trama, que deriva do universo Harry Potter, é lançado dia 17 de novembro mas ontem vários fãs puderam assistir a imagens exclusivas.

  • "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los" será uma série de cinco filmes

    Harry Potter

    A notícia foi avançada por J.K.Rowling esta quinta-feira. A autora sempre disse que seria feito mais de um filme e estabeleceu, em conjunto com o produtor David Heyman e o diretor David Yates, que fariam no mínimo uma trilogia. Agora, depois de organizar a trama do spin-off de Harry Potter, Rowling revela que vai precisar de cinco filmes para contar a história de Newt Scamandar.

  • O erro histórico de J.K.Rowling

    Harry Potter

    Apesar de ter concluído a saga de Harry Potter há quase uma década, J.K.Rowling continua a escrever sobre o universo mágico que criou. A autora atualiza os seus fãs com pequenas histórias através do Pottermore, um site criado para o efeito. Na última história publicada, alguns fãs denunciam um erro histórico da autora.

  • Obrigada a vir dos EUA, de 3 em 3 semanas, para ver o filho
    2:00

    País

    O episódio de hoje de Vidas Suspensas envolve uma médica dentista norte-americana e um empresário português. Um exemplo do que acontece a muitos portugueses que casam com estrangeiros: quando se divorciam, coloca-se a questão de saber para que país vão os filhos.

    Hoje na SIC

  • "Não era o jogo ideal para estreia do videoárbitro"
    4:50
  • Uma em cada dez crianças já foi vítima de cyberbullying
    10:41
  • "Sou Presidente de uma pátria com os melhores bombeiros do mundo"
    1:20

    País

    O Presidente da Liga dos Bombeiros, Jaime Marta Soares, avisou este domingo o Governo de que os bombeiros admitem usar o machado da paz para fazer a guerra. Marcelo Rebelo de Sousa destacou o orgulho que sente em ser "Presidente de uma pátria que tem os melhores bombeiros do mundo".