sicnot

Perfil

Operação Lava Jato

Lula da Silva detido e interrogado no âmbito do caso Lava Jato

Lula da Silva detido e interrogado no âmbito do caso Lava Jato

O ex-Presidente do Brasil, Lula da Silva, foi detido para interrogatório no âmbito do caso de corrupção denominado Lava Jato. Lula da Silva foi levado para prestar declarações depois da polícia federal brasileira ter realizado operações de busca na sua casa e na do seu filho, Fábio Luiz Lula da Silva.

  • Lula da Silva detido para interrogatório

    Mundo

    O ex-presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva foi detido e levado para o aeroporto de Congonhas, em São Paulo, onde deve prestar declarações à Polícia Federal (PF), divulgou a imprensa brasileira. As autoridades fizeram hoje buscas na casa de Lula da Silva, no âmbito da investigação anticorrupção que está a ser levada a cabo no país, conhecida como operação Lava Jato.

  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "No meu bairro perguntam-me se a medalha é de ouro e dizem que ma vão roubar e vender"
    4:46
  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05