sicnot

Perfil

Operação Lava Jato

Lula da Silva detido e interrogado no âmbito do caso Lava Jato

Lula da Silva detido e interrogado no âmbito do caso Lava Jato

O ex-Presidente do Brasil, Lula da Silva, foi detido para interrogatório no âmbito do caso de corrupção denominado Lava Jato. Lula da Silva foi levado para prestar declarações depois da polícia federal brasileira ter realizado operações de busca na sua casa e na do seu filho, Fábio Luiz Lula da Silva.

  • Lula da Silva detido para interrogatório

    Mundo

    O ex-presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva foi detido e levado para o aeroporto de Congonhas, em São Paulo, onde deve prestar declarações à Polícia Federal (PF), divulgou a imprensa brasileira. As autoridades fizeram hoje buscas na casa de Lula da Silva, no âmbito da investigação anticorrupção que está a ser levada a cabo no país, conhecida como operação Lava Jato.

  • "O Serviço Nacional de Saúde está falido pelo menos desde o ano 2000"
    0:34

    País

    Não será de estranhar se casos como o da legionella do S. Francisco Xavier venham a repetir-se. Quem o diz é o antigo administrador do Hospital de S. João, que chegou a ser, ainda que por pouco tempo, coordenador nacional para a reforma do SNS do Governo de Costa. António Ferreira falava ontem à noite, num encontro organizado pelo CDS.

  • "Estamos vivos"
    11:41