sicnot

Perfil

Crise no Brasil

As suspeitas de tráfico de influências em viagens de Lula a Portugal

As suspeitas de tráfico de influências em viagens de Lula a Portugal

O caso que envolve o ex-presidente brasileiro tem ligações a Portugal e já levou as autoridades brasileiras a pedirem informações à Procuradoria Geral da República. Em causa estão seis viagens de Lula da Silva a Portugal, que terão sido pagas pela construtora Odebrecht.

  • O que é o caso Lava Jato
    1:43

    Crise no Brasil

    Na origem do caso que poderá levar Lula da Silva à cadeia está o processo de corrupção Lava Jato. Os suspeitos são empresários e políticos, num esquema de lavagem de dinheiro que terá movimentado cerca de 10 mil milhões de euros. Lula da Silva é suspeito de ter recebido um apartamento de luxo.

  • Discurso de Dilma interrompido com aplausos
    1:23

    Crise no Brasil

    O discurso oficial da Presidente brasileira na tomada de posse de Lula da Silva como ministro foi várias vezes interrompido, com os aplausos da plateia. Dilma Rousseff, antes de um forte aplauso, referiu que as circunstâncias atuais deram a oportunidade de levar para o Governo o "maior líder político do país".

  • Lixo, para que te quero?
    23:17
  • Tuk-tuk em protesto oferecem hoje passeios gratuitos em Lisboa

    País

    A Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE) promove hoje a iniciativa "Cá vai Lisboa", com passeios gratuitos de tuk-tuk, para alertar a população para a "problemática" regulamentação municipal deste tipo de veículos.

  • Ricardo Robles apresentado como candidato do BE a Lisboa
    1:31

    Autárquicas 2017

    Ricardo Robles foi formalmente apresentado este sábado como candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Lisboa. No encerramento da convenção autárquica do partido, Catarina Martins fez críticas ao Governo, dizendo que o projeto de descentralização do Executivo é perigoso e ameaça a democracia.

  • Pavilhão Carlos Lopes esteve encerrado durante 14 anos
    2:27