sicnot

Perfil

Crise no Brasil

Brasileiro suspeito no caso Lava Jato tem longa carreira no setor petrolífero

Brasileiro suspeito no caso Lava Jato tem longa carreira no setor petrolífero

O luso-brasileiro detido esta manhã por suspeita de envolvimento no caso Lava Jato foi funcionário da petrolífera brasileira Petrobras durante mais de dez anos. Mais tarde, trabalhou noutras empresas do setor energético e é também conhecido como colecionador de arte e mecenas cultural.

  • Ex-diretor da Petrobras suspeito de pagar luvas no esquema de corrupção
    2:17

    Crise no Brasil

    O antigo diretor da Petrobras, detido esta manhã em Lisboa, é suspeito de lavar luvas no esquema de corrupção no caso Lava Jato. Raul Schmidt Fellippe Júnior foi detido num apartamento no valor de três milhões de euros onde foram também apreendidos vários documentos e obras de arte. Entretanto, o brasileiro será ouvido pelo Tribunal da Relação.

  • Queda de avioneta em Espanha causa 4 mortos

    Mundo

    Uma avioneta com destino a Cascais, em que seguia uma família de quatro pessoas - dois adultos e dois menores - caiu em Sotillo de las Palomas, em Toledo, Espanha.

    Em desenvolvimento

  • Mais de 50 milhões de italianos decidem futuro do país
    1:43

    Mundo

    Este domingo, está nas mãos de mais de 50 milhões de eleitores italianos o futuro do país. Mais do que um voto à reforma constitucional, o referendo terá consequências políticas diretas no Governo italiano. As urnas fecham às 23h00, 22h00 em Lisboa. Os primeiros resultados são esperados meia hora depois.