sicnot

Perfil

Operação Lava Jato

Lula da Silva diz que está pronto para servir de mediador na atual crise política

Lula da Silva diz que está pronto para servir de mediador na atual crise política

A Presidente brasileira considera o impeachment destituição uma aventura golpista. As sondagens dão já como certo que os deputados vão mesmo votar contra Dilma Rousseff e deixar a decisão final para o Senado de Brasília. O ex-Presidente Lula da Silva mantém o apoio a Dilma e já fez saber que está pronto para servir de mediador na atual crise política.

  • Governo lança linha de crédito de 100 M€ para empresas situadas no interior

    País

    As políticas de valorização do interior, tema escolhido pelo primeiro-ministro, António Costa, abriram o debate quinzenal na Assembleia da República. O primeiro-ministro anunciou que o Governo vai lançar uma linha de crédito de 100 milhões de euros destinada exclusivamente a pequenas e microempresas empresas situadas no interior, a par da reprogramação do Portugal 20/20.

    Direto

  • Cachalote-pigmeu morreu pouco tempo depois de dar à costa em Lisboa
    1:13
  • PSD compara SNS a um "cenário de guerra", Centeno desdramatiza
    2:44

    Economia

    O ministro das Finanças esteve esta amanhã no Parlamento e voltou a não comprometer-se com aumentos salariais na função pública no próximo ano. Deu mesmo a entender que a medida não é prioritária. A discussão passou também pelo Serviço Nacional de Saúde. Centeno desdramatizou as carências mas o PSD comparou o que s passa a um cenário de guerra.