sicnot

Perfil

Crise no Brasil

Dilma foi à ONU dizer que o Brasil está atravessar por um momento grave

Dilma foi à ONU dizer que o Brasil está atravessar por um momento grave

Na assinatura do acordo do clima, na ONU em Nova Iorque, Dilma Rousseff referiu-se ao processo de que está a ser alvo mas sem as críticas à oposição que se esperava. No discurso a Presidente falou apenas num grave momento que o Brasil atravessa e agradeceu todas as expressões de solidariedade. Depois de discursar Dilma Rousseff falou aos jornalistas e disse que o impeachment não tem fundamento legal.

  • Dilma diz que destituição não tem fundamento legal
    0:40

    Crise no Brasil

    Dilma Rousseff disse, esta noite, em Nova Iorque, que o processo de destituição de que está a ser alvo é um claro golpe porque não tem qualquer fundamento legal. A Presidente do Brasil respondeu assim aos jornalistas que insistiram que falasse do processo já que durante o discurso - na sede da ONU - Dilma apenas se referiu à crise política como um grave momento que o país atravessa.

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.