sicnot

Perfil

Operação Lava Jato

Dilma foi à ONU dizer que o Brasil está atravessar por um momento grave

Dilma foi à ONU dizer que o Brasil está atravessar por um momento grave

Na assinatura do acordo do clima, na ONU em Nova Iorque, Dilma Rousseff referiu-se ao processo de que está a ser alvo mas sem as críticas à oposição que se esperava. No discurso a Presidente falou apenas num grave momento que o Brasil atravessa e agradeceu todas as expressões de solidariedade. Depois de discursar Dilma Rousseff falou aos jornalistas e disse que o impeachment não tem fundamento legal.

  • Dilma diz que destituição não tem fundamento legal
    0:40

    Operação Lava Jato

    Dilma Rousseff disse, esta noite, em Nova Iorque, que o processo de destituição de que está a ser alvo é um claro golpe porque não tem qualquer fundamento legal. A Presidente do Brasil respondeu assim aos jornalistas que insistiram que falasse do processo já que durante o discurso - na sede da ONU - Dilma apenas se referiu à crise política como um grave momento que o país atravessa.

  • Junta de Santa Maria Maior no centro de Lisboa contra despejos de idosos
    3:02
  • "Não há nenhuma meta com Bruxelas", garante Centeno no Parlamento
    0:57

    Economia

    O ministro das Finanças afirma que o Programa de Estabilidade é debatido em Lisboa e não em Bruxelas.Esta manhã, no Parlamento, Mário Centeno assegurou ainda que as metas são as mesmas com que se comprometeu no programa do Governo e garante que não há nenhuma meta acordada com Bruxelas.