sicnot

Perfil

Operação Lava Jato

Dilma diz que nunca teve intenção de bloquear a Operação Lava Jato

Dilma diz que nunca teve intenção de bloquear a Operação Lava Jato

Dilma Rousseff diz que nunca tentou nem teve intenção de bloquear a operação Lava Jato. A Presidente do Brasil reagiu às acusações feitas por um senador e disse que já pediu para ser investigada a origem da fuga de informação. Dilma disse que o timing da revelação - dias antes do processo de destituição de que é alvo ser discutido no Senado - é revelador de que há um claro interesse em levantar suspeitas e envolvê-la nos escândalos que correm na justiça brasileira.

  • Dilma diz que destituição não tem fundamento legal
    0:40

    Operação Lava Jato

    Dilma Rousseff disse, esta noite, em Nova Iorque, que o processo de destituição de que está a ser alvo é um claro golpe porque não tem qualquer fundamento legal. A Presidente do Brasil respondeu assim aos jornalistas que insistiram que falasse do processo já que durante o discurso - na sede da ONU - Dilma apenas se referiu à crise política como um grave momento que o país atravessa.

  • Dilma foi à ONU dizer que o Brasil está atravessar por um momento grave
    1:51

    Operação Lava Jato

    Na assinatura do acordo do clima, na ONU em Nova Iorque, Dilma Rousseff referiu-se ao processo de que está a ser alvo mas sem as críticas à oposição que se esperava. No discurso a Presidente falou apenas num grave momento que o Brasil atravessa e agradeceu todas as expressões de solidariedade. Depois de discursar Dilma Rousseff falou aos jornalistas e disse que o impeachment não tem fundamento legal.

  • Ator brasileiro cospe em casal por criticar Dilma Rousseff
    1:54

    Mundo

    O ator brasileiro, José de Abreu, envolveu-se ontem numa discussão num restaurante em São Paulo e acabou por cuspir num casal. Conhecido como defensor do partido do Governo, José de Abreu exaltou-se ao ouvir críticas aos apoiantes da presidente Dilma Rousseff. O ator defendeu-se nas redes sociais e referiu que tinha sido insultado. José de Abreu dedicou o ato ao deputado que cuspiu noutro durante a discussão sobre o processo de destituição de Dilma.

  • Hospitais vão ser penalizados se não cumprirem tempos de espera
    2:37

    País

    O Ministério da Saúde vai penalizar os hospitais que não cumprem os tempos de espera nas urgências e que tenham taxas elevadas de cesarianas. O novo modelo de financiamento prevê ainda linhas de financiamento próprio para a obesidade e rastreios do cancro do cólon e do colo do útero.

  • Assédio, até onde vai a tolerância?
    35:26