sicnot

Perfil

Crise no Brasil

Crise no Brasil

Operação Lava Jato

Oposição vai recorrer da anulação do pedido de destituição de Dilma

O líder do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) na Câmara dos Deputados do Brasil, Antônio Imbassahy, disse hoje que a oposição irá recorrer da anulação do 'impeachment' (destituição) da Presidente Dilma Rousseff.

© Ueslei Marcelino / Reuters

Citado pela imprensa brasileira, aquele dirigente político adiantou que será apresentado uma providência cautelar no Supremo Tribunal Federal (STF).

"Já estamos redigindo o mandado de segurança [providência cautelar]. (...) "Sobre o recurso [na Câmara dos Deputados], ainda vamos decidir", referiu.

O presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão, assinou hoje uma decisão para anular a tramitação do pedido de destituição da Presidente da República no Congresso.

Lusa

  • O que vai mudar nos recibos verdes
    2:55

    Economia

    Os trabalhadores independentes vão descontar menos para a Segurança Social já no próximo ano. A taxa vai descer dos 29,6% por cento para os 21,4%. A descida será compensada por um aumento das contribuições pagas pelos patrões. Há também alterações em caso de desemprego e o subsídio de doença passa a ser pago ao fim de 10 dias em vez de 31.

  • Bebé nasce com coração fora do peito e sobrevive
    2:06