sicnot

Perfil

Novo Governo

Catarina acusa Portas de não fazer contas, líder do CDS ataca com a Grécia

Debate na íntegra

Catarina acusa Portas de não fazer contas, líder do CDS ataca com a Grécia

O frente-a-frente entre Paulo Portas e Catarina Martins fica marcado por dois grandes temas: a Grécia e as pensões. Foram os dossiers mais quentes do debate. Paulo Portas insistiu na colagem do Bloco de Esquerda ao Syriza. Catarina Martins reconheceu que não se revê no acordo alcançado entre o Governo de Tsipras e as instituiçoes europeias. A porta-voz do Bloco atacou o líder do CDS com o tema das pensões. Portas insistiu na garantia de que a poupança na Segurança Social não será feita através do corte de pensões.

  • Aviação russa matou mais de 11 mil pessoas na Síria

    Mundo

    Pelo menos 11.612 pessoas morreram na Síria em resultado dos bombardeamentos da aviação russa, aliada do Governo de Damasco, iniciados em 30 de setembro de 2015, de acordo com dados publicados hoje pelo Observatório Sírio dos Direitos Humanos.

  • Mais de 500 casos de sarampo na Europa este ano, avisa OMS

    Mundo

    Mais de 500 casos de sarampo foram reportados só este ano na Europa, afetando pelo menos sete países, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS). Em Portugal, a OMS reconheceu oficialmente a eliminação do vírus do sarampo no verão do ano passado.