sicnot

Perfil

Novo Governo

Governação de Portas marcada pela demissão "irrevogável"

Governação de Portas marcada pela demissão "irrevogável"

A menos de um mês das eleições legislativas, recordamos o mandato do líder do CDS no Governo, que começou como ministro e passou a vice-primeiro ministro, depois da chamada "saída irrevogável".

  • O que gostaria de perguntar a Catarina Martins e Paulo Portas?
    0:18

    Novo Governo

    A propósito das eleições de 4 de Outubro, a porta-voz do Bloco de Esquerda e o líder do CDS - em representação da coligação Portugal à Frente - vão estar hoje frente a frente na SIC Notícias. Veja o debate em direto também aqui online e entre desde já na discussão: o que gostaria de perguntar a Catarina Martins e Paulo Portas? Participe, na caixa de comentários mais abaixo nesta página.

  • 10 feridos ligeiros em naufrágio de embarcação em Cascais

    País

    A embarcação de recreio com 10 pessoas a bordo naufragou ao largo da Parede, na linha de Cascais. Todos os tripulantes foram já resgatados pelas autoridades marítimas e bombeiros e apresentam escoriações ligeiras e sinais de hipotermia.

    Em atualização

  • A morte anunciada da ETA

    Mundo

    A organização separatista basca ETA vai anunciar a sua dissolução em 05 de maio, durante uma cerimónia marcada para Bayona, no País Basco francês, disseram à agência Efe fontes conhecedoras do processo.