sicnot

Perfil

Novo Governo

Líder do CDS-PP e porta-voz do Bloco de Esquerda discutiram perspetivas diferentes sobre a dívida

Líder do CDS-PP e porta-voz do Bloco de Esquerda discutiram perspetivas diferentes sobre a dívida

O momento em que Paulo Portas confrontou Catarina Martins com o modelo da Grécia, que foi defendido pelo Bloco de Esquerda, foi um dos momentos do debate desta noite na SIC Notícias. A porta-voz bloquista insistiu na reestruturação da dívida e acusou o vice-primeiro ministro de não ter dito a verdade aos portugueses sobre os cortes das pensões.

  • Catarina acusa Portas de não fazer contas, líder do CDS ataca com a Grécia
    2:42

    Novo Governo

    O frente-a-frente entre Paulo Portas e Catarina Martins fica marcado por dois grandes temas: a Grécia e as pensões. Foram os dossiers mais quentes do debate. Paulo Portas insistiu na colagem do Bloco de Esquerda ao Syriza. Catarina Martins reconheceu que não se revê no acordo alcançado entre o Governo de Tsipras e as instituiçoes europeias. A porta-voz do Bloco atacou o líder do CDS com o tema das pensões. Portas insistiu na garantia de que a poupança na Segurança Social não será feita através do corte de pensões.

  • O poder da linguagem corporal nos tribunais
    9:12
  • Fomos conhecer o novo Samsung S8
    1:42

    Mundo

    Depois da crise dos telemóveis Samsung Note 7 com bateria defeituosa que podia explodir, a marca tinha que lançar um aparelho inovador. O S8 foi anunciado esta quarta-feira em Londres. O repórter da SIC, Lourenço Medeiros, foi ver como é.

    Enviado SIC