sicnot

Perfil

Novo Governo

Líder do CDS-PP e porta-voz do Bloco de Esquerda discutiram perspetivas diferentes sobre a dívida

Líder do CDS-PP e porta-voz do Bloco de Esquerda discutiram perspetivas diferentes sobre a dívida

O momento em que Paulo Portas confrontou Catarina Martins com o modelo da Grécia, que foi defendido pelo Bloco de Esquerda, foi um dos momentos do debate desta noite na SIC Notícias. A porta-voz bloquista insistiu na reestruturação da dívida e acusou o vice-primeiro ministro de não ter dito a verdade aos portugueses sobre os cortes das pensões.

  • Catarina acusa Portas de não fazer contas, líder do CDS ataca com a Grécia
    2:42

    Novo Governo

    O frente-a-frente entre Paulo Portas e Catarina Martins fica marcado por dois grandes temas: a Grécia e as pensões. Foram os dossiers mais quentes do debate. Paulo Portas insistiu na colagem do Bloco de Esquerda ao Syriza. Catarina Martins reconheceu que não se revê no acordo alcançado entre o Governo de Tsipras e as instituiçoes europeias. A porta-voz do Bloco atacou o líder do CDS com o tema das pensões. Portas insistiu na garantia de que a poupança na Segurança Social não será feita através do corte de pensões.

  • AR começa hoje a votar OE e mais de 600 alterações dos partidos

    Orçamento do Estado 2018

    Entre os temas que deverão marcar os próximos dias de debate e das votações relativas à proposta orçamental de 2018, cuja votação final global será na segunda-feira, estão as medidas relacionadas com os incêndios, as alterações ao regime simplificado de IRS, as carreiras na função pública (e em especial a dos professores) e as cativações de despesa.

  • 10 Minutos com Alexandra Simeão: as mudanças em Angola
    10:37
  • "Estamos vivos"
    11:41
  • Notas e moedas têm os dias contados?
    6:27