sicnot

Perfil

Novo Governo

Debate Passos-Costa já faz parte da lista dos debates históricos

AQUI ÀS 20:25

Debate Passos-Costa já faz parte da lista dos debates históricos

Num momento em que quase todas as sondagens dão empate técnico entre a coligação e o PS, ganhar o debate de hoje pode ser decisivo para qualquer um dos candidatos. Está tudo em jogo, até porque, pela primeira vez, a emissão vai ser transmitida em simultâneo pelos três canais generalistas. Só por causa disso, este frente-a-frente entre Passos Coelho e António Costa já entrou para a longa história dos debates políticos em Portugal.

  • António Costa disse este domingo que "está pronto" para o frente-a-frente
    1:28

    Novo Governo

    Pedro Passos Coelho e António Costa num debate que vai ser transmitido em direto pela SIC e pela SIC Notícias, a partir das 20h25. António Costa também não tem agenda pública para hoje, o líder socialista vai passar um dia tranquilo. Depois de uma volta a Portugal em poucos dias, de Faro a Viana do Castelo, o líder do PS aproveita para relaxar e rever tópicos para o debate de mais logo. António Costa disse este domingo que "está pronto" para o frente-a-frente.

  • Passos adiou reunião com Cavaco para preparar debate
    1:45

    Novo Governo

    Pedro Passos Coelho e António Costa participam hoje num debate que vai ser transmitido em direto pela SIC e pela SIC Notícias, a partir das 20h25. Para este dia do debate com António Costa, Passos Coelho tinha agendada a reunião semanal com o Presidente da República, mas o primeiro-ministro pediu para adiar esse encontro para poder ficar com mais tempo para se preparar para o frente-a-frente.

  • Derrocada de muro em Lisboa obriga à retirada de 40 pessoas de 5 prédios
    2:14

    País

    Os moradores de três prédios de Lisboa não podem regressar tão cedo a casa. Durante a madrugada, a derrocada de um muro obrigou à retirada de 40 pessoas de cinco edifícios. Um dos inquilinos sofreu ferimentos ligeiros. Entretanto, a maioria dos residentes já foi realojada em casas de familiares e num hotel.

  • Comitiva portuguesa terminou visita à central de Almaraz

    País

    A visita técnica da delegação portuguesa e da Comissão Europeia à central nuclear de Almaraz, em Espanha, realizou-se esta segunda-feira. A visita serviu para Portugal se inteirar sobre o funcionamento da central e sobre o projeto de construção de uma instalação para armazenamento de resíduos radioativos.

  • O Nokia 3310 está de volta
    1:16

    Economia

    A Nokia chegou a ser uma das maiores empresas do mundo devido ao fabrico de telemóveis. Caiu, mas acaba de fazer renascer um dos sucessos de vendas do início do milénio. O anúncio foi feito este domingo, em Barcelona.