sicnot

Perfil

Novo Governo

Debate Passos-Costa já faz parte da lista dos debates históricos

AQUI ÀS 20:25

Debate Passos-Costa já faz parte da lista dos debates históricos

Num momento em que quase todas as sondagens dão empate técnico entre a coligação e o PS, ganhar o debate de hoje pode ser decisivo para qualquer um dos candidatos. Está tudo em jogo, até porque, pela primeira vez, a emissão vai ser transmitida em simultâneo pelos três canais generalistas. Só por causa disso, este frente-a-frente entre Passos Coelho e António Costa já entrou para a longa história dos debates políticos em Portugal.

  • António Costa disse este domingo que "está pronto" para o frente-a-frente
    1:28

    Novo Governo

    Pedro Passos Coelho e António Costa num debate que vai ser transmitido em direto pela SIC e pela SIC Notícias, a partir das 20h25. António Costa também não tem agenda pública para hoje, o líder socialista vai passar um dia tranquilo. Depois de uma volta a Portugal em poucos dias, de Faro a Viana do Castelo, o líder do PS aproveita para relaxar e rever tópicos para o debate de mais logo. António Costa disse este domingo que "está pronto" para o frente-a-frente.

  • Passos adiou reunião com Cavaco para preparar debate
    1:45

    Novo Governo

    Pedro Passos Coelho e António Costa participam hoje num debate que vai ser transmitido em direto pela SIC e pela SIC Notícias, a partir das 20h25. Para este dia do debate com António Costa, Passos Coelho tinha agendada a reunião semanal com o Presidente da República, mas o primeiro-ministro pediu para adiar esse encontro para poder ficar com mais tempo para se preparar para o frente-a-frente.

  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28
  • Trump remarca encontro com Kim Jong-un no Twitter
    2:33

    Mundo

    A Coreia do Sul e a Coreia do Norte reuniram-se pela segunda vez em menos de um mês. Os Presidentes dos dois países dizem que estão a cooperar para que a cimeira entre Washington e Pyongyang, em Singapura, seja um sucesso. Donald Trump regressou ao Twitter para remarcar a cimeira a 12 de junho.

  • Brasil "virado do avesso" devido à greve dos camionistas
    2:27
  • Na linha do triunfo
    16:49