sicnot

Perfil

Novo Governo

Debate de hoje pode decidir o voto dos portugueses?

Debate de hoje pode decidir o voto dos portugueses?

O debate de hoje vai ou não decidir o voto dos portugueses? A SIC saiu à rua em Vila Real para perceber se o frente-a-frente entre Passos Coelho e António Costa pode fazer alguma diferença no dia das eleições.

  • Debate Passos-Costa já faz parte da lista dos debates históricos
    3:23

    Novo Governo

    Num momento em que quase todas as sondagens dão empate técnico entre a coligação e o PS, ganhar o debate de hoje pode ser decisivo para qualquer um dos candidatos. Está tudo em jogo, até porque, pela primeira vez, a emissão vai ser transmitida em simultâneo pelos três canais generalistas. Só por causa disso, este frente-a-frente entre Passos Coelho e António Costa já entrou para a longa história dos debates políticos em Portugal.

  • António Costa disse este domingo que "está pronto" para o frente-a-frente
    1:28

    Novo Governo

    Pedro Passos Coelho e António Costa num debate que vai ser transmitido em direto pela SIC e pela SIC Notícias, a partir das 20h25. António Costa também não tem agenda pública para hoje, o líder socialista vai passar um dia tranquilo. Depois de uma volta a Portugal em poucos dias, de Faro a Viana do Castelo, o líder do PS aproveita para relaxar e rever tópicos para o debate de mais logo. António Costa disse este domingo que "está pronto" para o frente-a-frente.

  • Cinco anos depois do incêndio na Serra do Caldeirão
    5:24
  • Destaques económicos que marcaram a semana
    2:03

    Economia

    A semana ficou marcada pela tragédia provocada pelos incêndios no centro do país. No entanto importa olhar para o que se passou noutras áreas e fazer um resumo das notícias relacionadas com a economia. 

  • Martin Schulz ataca Merkel a três meses das legislativas

    Mundo

    O social-democrata alemão Martin Schulz passou este domingo à ofensiva, a três meses das eleições legislativas, ao acusar Angela Merkel de "arrogância" e de sabotar a "democracia", quando as sondagens apontam para uma larga vantagem da chanceler da Alemanha.

  • Martha, a cadela mais feia do mundo
    0:42

    Mundo

    A cadela Martha, de raça mastim napolitano ficou em primeiro lugar na edição anual do concurso que elege os cães mais feios do mundo. A cadela tem três anos, pesa 57 quilos e foi resgatada pela dona quando estava praticamente cega. Acabou por recuperar a visão depois de várias operações. Martha e a dona receberam um prémio de 1.500 dólares e uma viagem a Nova Iorque para marcarem presença em programas de televisão.