sicnot

Perfil

Novo Governo

O BI do Livre/Tempo de Avançar

O BI do Livre/Tempo de Avançar

Com as eleições legislativas à porta, é importante conhecer cada uma das opções que vai ter no boletim de voto. Hoje é a vez do Livre/Tempo de Avançar.

  • O BI da coligação Agir
    1:09

    Novo Governo

    Dezasseis forças políticas vão a votos nas eleições legislativas de 4 de outubro. Apenas doze concorrem aos 22 círculos eleitorais. A partir de hoje, todos os dias, vamos apresentar-lhe cada uma das opções que vai ter no seu boletim de voto. Por ordem alfabética, começamos pela coligação AGIR.

  • O BI do Bloco de Esquerda
    1:13

    Novo Governo

    Todos os dias, num minuto damos-lhe a conhecer cada uma das opções que vai ter no boletim de voto para as eleições de 4 de Outubro. Aqui está o Bilhete de Identidade do Bloco de Esquerda.

  • O BI da CDU
    1:03

    Novo Governo

    São 16 as forças políticas que vão a votos a 4 de outubro, mas apenas 12 concorrem aos 22 círculos eleitorais. Hoje apresentamos a CDU.

  • O BI do JPP
    1:01

    Novo Governo

    Todos os dias conhecemos cada uma das opções que vai ter no seu boletim de voto no dia 4 de outubro. Hoje é a vez do Juntos Pelo Povo.

  • O BI da coligação PaF
    1:03

    Novo Governo

    Foi a primeira coligação a chegar ao fim da legislatura. Depois de quatro anos de altos e baixos, PSD e CDS avançam juntos com Portugal à Frente.

  • O BI do PS
    1:08

    Novo Governo

    O Partido Socialista aposta tudo na maioria absoluta, mesmo sabendo que não será tarefa fácil.

  • ANACOM apresenta recomendações para melhorar redes de telecomunicações
    1:17

    País

    A ANACOM entregou um conjunto de recomendações ao Governo, Parlamento, municípios e operadores de telecomunicações. A autoridade reguladora em Portugal das comunicações eletrónicas propõe que os cabos aéreos de telecomunicações sejam substituídos por cabos subterrâneos, entre outras coisas. O objetivo é impedir que as redes fiquem em baixo perante incêndios ou outras catástrofes.

  • Ministra do Mar não aceita suspensão da pesca da sardinha
    2:39

    Economia

    O organismo científico que aconselha a Comissão Europeia em matéria de pescas recomendou esta sexta-feira que Portugal e Espanha não pesquem sardinha no próximo ano. A Ministra do Mar não aceita esta recomendação de capturas zero e vai propor uma redução do limite de capturas de sardinha das 17 mil toneladas deste ano para cerca de 14 mil em 2018.

  • Atividade económica regista crescimento

    Economia

    A atividade económica portuguesa está a crescer ao maior ritmo dos últimos 17 anos. O crescimento registado em setembro é o mais elevado desde janeiro de 2000. Já o consumo privado registou uma diminuição face a agosto.

    SIC