sicnot

Perfil

Novo Governo

Passos Coelho acusa PS de querer reescrever o passado

Passos Coelho acusa PS de querer reescrever o passado

Esta manhã em Espinho, o líder da coligação Portugal à Frente falou em "contorcionismo" dos socialistas para não assumirem a culpa p2lo que chama de "desastre de 2011".

  • Passos Coelho volta a responsabilizar PS pelo pedido de resgate
    1:15

    Novo Governo

    Passos Coelho volta a sublinhar as responsabilidades do Partido Socialista no resgate que Portugal teve de pedir. O líder da coligação Portugal à frente acusou mesmo os socialistas, esta manhã em Espinho, de fazerem "contorcionismo" para evitar as responsabilidades no estado em que encontraram o país há 4 anos.

  • Paulo Portas apela ao voto em Espinho
    0:38

    Novo Governo

    Paulo Portas voltou a culpar o Partido Socialista pela vinda da troika em 2011. Em Espinho, o número dois da Coligação Portugal à Frente apelou ao voto do eleitorado por um país que consiga gerar confiança e oportunidades de emprego.

  • Turistas chegam a esperar 2 horas no controlo de passaporte do Aeroporto de Lisboa
    2:35

    País

    Chegar ao Aeroporto de Lisboa pode ser uma dor de cabeça para centenas de passageiros. A espera para o controlo de passaporte chegou a ultrapassar as duas horas nos meses de fevereiro e março. Manuela Niza, do Sindicato dos Funcionários do Serviços de Estrangeiros e Fronteiras, diz que têm sido contratados inspetores que depois são desviados para outros serviços.

  • Hasta pública de madeira ardida rendeu 2,85 milhões de euros

    País

    Mais de meia centena de lotes de madeira ardida proveniente de matas nacionais e perímetros florestais geridos pelo Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) foram esta quinta-feira vendidos por 2,85 milhões de euros, numa hasta pública em Viseu.

  • "Dinheiro gasto em contentores dava para construir outro hospital" no Porto
    1:40

    País

    A bastonária dos Enfermeiros pede uma investigação aos contratos de contentores no Hospital de São João, no Porto. Ana Rita Cavaco diz que os "milhares de euros" já gastos na contratação e manutenção dos contentores da Pediatria e outros serviços do centro Hospitalar de São João davam para construir um novo hospital. E levanta ainda a suspeita sobre a empresa contratada.