sicnot

Perfil

Novo Governo

Costa recusa debater reforma da Segurança Social com coligação

Costa recusa debater reforma da Segurança Social com coligação

O líder do PS disse hoje que não está disponível para debater com a coligação PSD/CDS as propostas para a reforma da Segurança Social. No debate das rádios, esta manhã, António Costa foi desafiado por Passos Coelho a chegar a um entendimento, depois das eleições, seja qual for o partido que ganhe. Costa recusou e garantiu que todas as pensões mínimas vão ser actualizadas, se o PS for governo.

  • Passos vs. Costa, o último debate tema a tema

    Novo Governo

    O líder da coligação Portugal à Frente e o secretário-geral do PS voltaram a enfrentar-se esta quinta-feira, para um último e decisivo frente-a-frente transmitido em direto na Antena 1, Rádio Renascença e TSF. Veja aqui o debate, dividido por temas.

  • Passos tenta colar Costa ao discurso do Syriza
    1:25

    Novo Governo

    No debate desta manhã com António Costa, o líder da coligação Portugal à Frente disse que o Syriza fez a única coisa que havia a fazer ao acordar um novo resgate. Foi em resposta ao secretário-geral do PS, que disse que os gregos adoptaram uma estratégia errada ao ter confrontado, e não negociado, com Bruxelas. Passos e Costa estão neste momento num frente-a-frente transmitido em direto na Antena 1, Rádio Renascença e TSF.

  • Costa acusa Passos de querer mais austeridade
    0:47

    Novo Governo

    António Costa voltou a acusar Pedro Passos Coelho de defender mais medidas de austeridade do que a troika, no frente-a-frente das rádios. Já o líder da coligação Portugal à Frente diz que a austeridade só foi necessária por culpa do PS e que, se PSD e CDS forem eleitos, o país não vai precisar de um quarto resgate.

  • Passos garante défice abaixo de 3%, Costa duvida
    1:06

    Novo Governo

    Passos Coelho garante que até ao final do ano o défice orçamental do país ficará abaixo dos 3%. A afirmação surgiu na sequência da dúvida colocada por António Costa, no debate das rádios desta manhã, que recorreu ao fracasso da venda do Novo Banco para colocar em causa o cumprimento das metas.

  • Um pedido de desculpas aos portugueses e um ultimato ao Governo
    3:21
  • Vouzela tenta regressar à normalidade, 8 pessoas morreram no concelho
    2:28

    País

    No concelho de Vouzela, a população começa a voltar à normalidade. Aos poucos a luz e a água estão a voltar e as pessoas começam a ganhar forças para reconstruir aquilo que lhes foi tirado pelos fogos. No entanto, as feridas demoram a sarar e não será fácil esquecer que 80 a 90 por cento deste concelho foi destruído pelos incêndios e oito pessoas morreram.

  • Material de guerra de Tancos encontrado, faltam munições
    1:40
  • "Se os bombeiros não chegam, os vizinhos vão ficar sem casa"
    1:03
  • Madrid admite suspender autonomia da Catalunha
    1:51
  • Alemanha já tem uma versão de Donald Trump... em cera
    1:08