sicnot

Perfil

Novo Governo

Passos garante défice abaixo de 3%, Costa duvida

Passos garante défice abaixo de 3%, Costa duvida

Passos Coelho garante que até ao final do ano o défice orçamental do país ficará abaixo dos 3%. A afirmação surgiu na sequência da dúvida colocada por António Costa, no debate das rádios desta manhã, que recorreu ao fracasso da venda do Novo Banco para colocar em causa o cumprimento das metas.

  • Passos vs. Costa, o último debate tema a tema

    Novo Governo

    O líder da coligação Portugal à Frente e o secretário-geral do PS voltaram a enfrentar-se esta quinta-feira, para um último e decisivo frente-a-frente transmitido em direto na Antena 1, Rádio Renascença e TSF. Veja aqui o debate, dividido por temas.

  • Passos tenta colar Costa ao discurso do Syriza
    1:25

    Novo Governo

    No debate desta manhã com António Costa, o líder da coligação Portugal à Frente disse que o Syriza fez a única coisa que havia a fazer ao acordar um novo resgate. Foi em resposta ao secretário-geral do PS, que disse que os gregos adoptaram uma estratégia errada ao ter confrontado, e não negociado, com Bruxelas. Passos e Costa estão neste momento num frente-a-frente transmitido em direto na Antena 1, Rádio Renascença e TSF.

  • Costa acusa Passos de querer mais austeridade
    0:47

    Novo Governo

    António Costa voltou a acusar Pedro Passos Coelho de defender mais medidas de austeridade do que a troika, no frente-a-frente das rádios. Já o líder da coligação Portugal à Frente diz que a austeridade só foi necessária por culpa do PS e que, se PSD e CDS forem eleitos, o país não vai precisar de um quarto resgate.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.