sicnot

Perfil

Novo Governo

Passos garante défice abaixo de 3%, Costa duvida

Passos garante défice abaixo de 3%, Costa duvida

Passos Coelho garante que até ao final do ano o défice orçamental do país ficará abaixo dos 3%. A afirmação surgiu na sequência da dúvida colocada por António Costa, no debate das rádios desta manhã, que recorreu ao fracasso da venda do Novo Banco para colocar em causa o cumprimento das metas.

  • Passos vs. Costa, o último debate tema a tema

    Novo Governo

    O líder da coligação Portugal à Frente e o secretário-geral do PS voltaram a enfrentar-se esta quinta-feira, para um último e decisivo frente-a-frente transmitido em direto na Antena 1, Rádio Renascença e TSF. Veja aqui o debate, dividido por temas.

  • Passos tenta colar Costa ao discurso do Syriza
    1:25

    Novo Governo

    No debate desta manhã com António Costa, o líder da coligação Portugal à Frente disse que o Syriza fez a única coisa que havia a fazer ao acordar um novo resgate. Foi em resposta ao secretário-geral do PS, que disse que os gregos adoptaram uma estratégia errada ao ter confrontado, e não negociado, com Bruxelas. Passos e Costa estão neste momento num frente-a-frente transmitido em direto na Antena 1, Rádio Renascença e TSF.

  • Costa acusa Passos de querer mais austeridade
    0:47

    Novo Governo

    António Costa voltou a acusar Pedro Passos Coelho de defender mais medidas de austeridade do que a troika, no frente-a-frente das rádios. Já o líder da coligação Portugal à Frente diz que a austeridade só foi necessária por culpa do PS e que, se PSD e CDS forem eleitos, o país não vai precisar de um quarto resgate.

  • Autarca garante que não houve "touros de fogo"

    País

    O presidente da Câmara de Benavente disse esta segunda-feira à Lusa que a atividade "touros de fogo" foi retirada do programa da Festa da Amizade depois de recebido um parecer desfavorável da Direção-Geral de Veterinária.

  • Presidente do Brasil formalmente acusado de corrupção

    Mundo

    O Procurador-Geral da República do Brasil apresentou na noite de segunda-feira ao Supremo Tribunal Federal uma denúncia contra o Presidente Michel Temer e o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) pelo crime de corrupção passiva.

  • Reconquista de Mossul ao Daesh pode estar para breve
    1:27
  • Homem fala ao telefone com o filho que pensava estar morto

    Mundo

    Um norte-americano que tinha estado presente no funeral do filho recebeu, 11 dias depois, uma chamada telefónica de um homem que o pôs em contacto... com o filho que havia enterrado semana e meia antes. Tudo por causa de um erro do gabinete de medicina legal.