sicnot

Perfil

Novo Governo

Passos tenta colar Costa ao discurso do Syriza

Passos tenta colar Costa ao discurso do Syriza

No debate desta manhã com António Costa, o líder da coligação Portugal à Frente disse que o Syriza fez a única coisa que havia a fazer ao acordar um novo resgate. Foi em resposta ao secretário-geral do PS, que disse que os gregos adoptaram uma estratégia errada ao ter confrontado, e não negociado, com Bruxelas. Passos e Costa estão neste momento num frente-a-frente transmitido em direto na Antena 1, Rádio Renascença e TSF.

  • Passos vs. Costa, o último debate tema a tema

    Novo Governo

    O líder da coligação Portugal à Frente e o secretário-geral do PS voltaram a enfrentar-se esta quinta-feira, para um último e decisivo frente-a-frente transmitido em direto na Antena 1, Rádio Renascença e TSF. Veja aqui o debate, dividido por temas.

  • Costa acusa Passos de querer mais austeridade
    0:47

    Novo Governo

    António Costa voltou a acusar Pedro Passos Coelho de defender mais medidas de austeridade do que a troika, no frente-a-frente das rádios. Já o líder da coligação Portugal à Frente diz que a austeridade só foi necessária por culpa do PS e que, se PSD e CDS forem eleitos, o país não vai precisar de um quarto resgate.

  • Ronaldo dispensado da seleção para ir conhecer os filhos

    Taça das Confederações

    A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) informou em comunicado que Cristiano Ronaldo foi dispensado da Taça das Confederações "para que possa conhecer os seus filhos". Numa mensagem no Facebook, o jogador mostrou-se sensibilizado com a decisão da Federação, acrescentando ainda que está "muito feliz por poder, finalmente, estar com os (...) filhos pela primeira vez".

  • Crise na Venezuela faz aumentar casos de desnutrição infantil
    2:13
  • Comprar ou arrendar casa?
    8:25
  • A fábrica de caças na base aérea de Monte Real
    3:35