sicnot

Perfil

Novo Governo

Catarina Martins diz que Passos Coelho está a enganar os portugueses sobre estado do país

Catarina Martins diz que Passos Coelho está a enganar os portugueses sobre estado do país

Catarina Martins disse hoje que Passos Coelho está a enganar os portugueses sobre o estado do país. A porta-voz do Bloco de Esquerda acrescentou, também, que o PSD e o CDS têm tiques de Alberto João Jardim.

  • Costa acusa Cavaco de querer mudar as regras sobre o vencedor das eleições
    2:59

    New Articles

    António Costa pediu, ontem à noite, em Portalegre, mais votos e mais deputados que a coligação entre PSD e CDS. O líder socialista diz que essa é a única forma de acabar com a sobretaxa de IRS, ou os cortes nas pensões e nos salários da função pública. No segundo comício do dia, António Costa acusou ainda Cavaco Silva de querer mudar as regras sobre o vencedor das eleições. A reportagem do jornalista da SIC, José Manuel Mestre.

  • Rui Vitória não espera facilidades frente ao Tondela
    1:34

    Desporto

    O líder do campeonato, o Benfica, recebe este domingo o último classificado, o Tondela. Na conferência de antevisão do encontro, Rui Vitória afirmou que não espera facilidades. O treinador do Benfica falou ainda de Sebastian Coates.

  • O primeiro dia de Donald Trump na Casa Branca
    3:05
  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.