sicnot

Perfil

Novo Governo

Novo Governo

Novo Governo

Jornal de Campanha "está na estrada"

À 01:00 NA SIC NOTÍCIAS

O Jornal de Campanha arranca hoje, no dia em que começa oficialmente a campanha eleitoral. Os partidos estão na rua e a SIC Notícias mostra-lhe tudo, todos os dias às 01:00. Reportagens, ligações em direto com os repórteres no terreno, debates com todas as forças políticas. Neste jornal alargado iremos dar voz aos cidadão com a rubrica "Se eu mandasse" e também convidamos todos os espectadores a participar com comentários, a utilizar o #eleicoessic e #darapalavra, através do qual poderá fazer perguntas aos convidados do programa.

  • Primeiro dia de campanha eleitoral

    País

    A campanha eleitoral para as eleições legislativas de dia 04 de outubro arranca hoje oficialmente, e dura até dia 02, com 16 forças políticas a votos, mas muitas já começaram a 'volta a Portugal' há alguns dias. A coligação Portugal à Frente vai estar na zona de Lisboa, com os líderes Pedro Passos Coelho e Paulo Portas a começarem o dia com uma visita ao centro histórico de Sintra, seguindo-se um almoço em Mafra, um encontro com agricultores no Cadaval e um jantar-comício em Torres Vedras. Quanto ao PS, António Costa começa o dia de campanha com uma visita ao Hospital da Covilhã e um encontro com empresários da região, seguindo para o Fundão onde se encontrará com a população numa visita ao Festival dos Caminhos da Transumância. À tarde, o secretário-geral socialista participa num comício em Castelo Branco e à noite janta com apoiantes em Seia. A CDU também estará em Lisboa, onde Jerónimo de Sousa participa num desfile que culminará no Coliseu dos Recreios, seguido de um comício. O BE vai iniciar a campanha eleitoral na Madeira, com um almoço/comício no Funchal, na Praça do Peixe.

  • As vantagens de comprar online
    8:03
  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vítima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • Filho de Trump critica mayor de Londres por palavras de 2016

    Ataque em Londres

    Donald Trump Júnior criticou o presidente da Câmara de Londres logo a seguir ao ataque de quarta-feira que fez três mortos e mais de 40 feridos. O filho de Presidente publicou no Twitter uma reação a uma declaração de Sadiq Khan de setembro de 2016. Para o Presidente dos EUA, o ataque em Londres é "uma grande notícia".

  • Marcelo reuniu-se com líderes europeus para falar do futuro da UE
    2:31

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa esteve esta quarta-feira em Bruxelas e participou numa homenagem às vítimas do atentado em Bruxelas, onde colocou uma coroa de flores junto ao monumento.O Presidente da República esteve também reunido com os líderes das principais instituições europeias para falar sobre o futuro da UE.