sicnot

Perfil

Novo Governo

Passos admite lapso, Portas lança ataques diretos a Costa

Passos admite lapso, Portas lança ataques diretos a Costa

Passos Coelho admite ter-se enganado quando anunciou um pagamento antecipado ao FMI. Ontem à noite, aproveitou o comício de Faro para corrigir a gafe e depois partiu para o ataque: numa indireta a António Costa, disse que o país não pode ficar à mercê da vaidade e do capricho político do PS.

  • O "lapso" de Passos sobre o pagamento ao FMI
    0:35

    Novo Governo

    Pedro Passos Coelho diz que o Estado já pagou antecipadamente ao FMI mais de 8 mil milhões de euros, desde o início do ano. Foi desta forma que, no discurso desta noite, em Faro, o líder da coligação Portugal à Frente corrigiu o que tinha dito à hora de almoço. Um "lapso", foi assim que o próprio gabinete do primeiro-ministro classificou o anúncio que acabou por marcar o dia da coligação, numa declaração durante o comício da hora de almoço, em Beja.

  • "Lapso" de Passos marcou o dia de campanha da coligação
    2:55

    Novo Governo

    Pedro Passos Coelho diz que o Estado já pagou antecipadamente ao FMI mais de 8 mil milhões de euros, desde o ínicio do ano. Foi desta forma que, no discurso desta noite, o líder da coligação Portugal à Frente corrigiu o que tinha dito à hora de almoço. Um "lapso", foi assim considerado o anúncio que acabou por marcar o dia da coligação, que terminou em Faro, como conta a repórter da SIC, Débora Henriques.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.