sicnot

Perfil

Novo Governo

Passos apela aos partidos para deixarem de lado os insultos

Passos apela aos partidos para deixarem de lado os insultos

Pedro Passos Coelho apelou aos partidos para deixarem de lado os insultos e as insinuações. O líder da Coligação Portugal à Frente acrescentou, também, que cada vez mais portugueses percebem as políticas aplicadas nos últimos quatro anos.

  • Costa diz que programa da coligação ruiu como "castelo de cartas"
    1:18

    Novo Governo

    O PS diz que as contas que serviram de base ao programa da coligação "já ruíram como um castelo de cartas", depois de serem conhecidos os números do défice. Mas apesar da subida ontem conhecida, António Costa rejeita ter de rever o programa socialista, ao mesmo tempo que acusa Passos de "falta de decoro", quando disse que o país está a ganhar em juros.

  • "Para onde foi o dinheiro?", pergunta Jerónimo
    1:51

    Novo Governo

    Jerónimo de Sousa disse ontem à noite que o Governo traiu o povo. Sobre o défice de 7,2%, deixou uma pergunta: "para onde foi o dinheiro?". Numa ação de campanha em Vila Franca de Xira, o líder comunista apelou ao voto na CDU e acusou o PS de colagem à direita.

  • Incêndio destrói igreja em Ponte da Barca
    1:49

    País

    Um incêndio destruiu na última madrugada a Igreja de Lavradas, em Ponte da Barca. A Polícia Judiciária de Braga está a investigar as causas do fogo, mas tudo aponta para um curto-circuito.

  • Bairro em Loures não tem luz há mais de um ano
    2:30

    País

    O bairro da Torre, junto ao aeroporto de Lisboa mas ainda no concelho de Loures, não tem eletricidade nem nos postes, nem nas casas. A EDP e os moradores nunca chegaram a acordo para uma solução de pagamento coletivo e a empresa, para acabar com as puxadas eléctricas ilegais, decidiu cortar de vez o abastecimento há mais de um ano.