sicnot

Perfil

Novo Governo

Passos apela aos partidos para deixarem de lado os insultos

Passos apela aos partidos para deixarem de lado os insultos

Pedro Passos Coelho apelou aos partidos para deixarem de lado os insultos e as insinuações. O líder da Coligação Portugal à Frente acrescentou, também, que cada vez mais portugueses percebem as políticas aplicadas nos últimos quatro anos.

  • Costa diz que programa da coligação ruiu como "castelo de cartas"
    1:18

    Novo Governo

    O PS diz que as contas que serviram de base ao programa da coligação "já ruíram como um castelo de cartas", depois de serem conhecidos os números do défice. Mas apesar da subida ontem conhecida, António Costa rejeita ter de rever o programa socialista, ao mesmo tempo que acusa Passos de "falta de decoro", quando disse que o país está a ganhar em juros.

  • "Para onde foi o dinheiro?", pergunta Jerónimo
    1:51

    Novo Governo

    Jerónimo de Sousa disse ontem à noite que o Governo traiu o povo. Sobre o défice de 7,2%, deixou uma pergunta: "para onde foi o dinheiro?". Numa ação de campanha em Vila Franca de Xira, o líder comunista apelou ao voto na CDU e acusou o PS de colagem à direita.

  • Pyongyang compara Trump a Hitler

    Mundo

    A Coreia do Norte compara o Presidente norte-americano Donald Trump a Adolf Hitler. Pyongyang já acostumou o mundo à sua linguagem "colorida" quando critica os seus inimigos. Mas comparações com o responsável por mais de 60 milhões de mortes são muito raras.