sicnot

Perfil

Novo Governo

Jerónimo de Sousa Fora da Caixa

ENTREVISTA SIC/EXPRESSO

Jerónimo de Sousa Fora da Caixa

Numa entrevista "Fora da Caixa", para a SIC e o Expresso, o líder do PCP explica porque é que o seu salário é de pouco mais de 800 euros. E confessa que não sabe o que é um like, um tweet e um post. Um trabalho de Bernardo Ferrão, Paulo Cêpa e Luis Gonçalves, com produção de Sónia Ricardo.

  • Catarina Martins Fora da Caixa
    9:08

    Novo Governo

    Irreverente, descontraído, com perguntas e respostas que nunca ouviu aos políticos. É assim o “Fora da Caixa”, que a SIC Notícias e o Expresso começam a emitir esta segunda-feira. Catarina Martins, porta-voz do BE, é a primeira a dar a cara, numa conversa gravada no Village Underground, em Lisboa. Emigração, droga, aborto, emprego, abstenção, são alguns dos temas desta entrevista feita propositadamente para as plataformas digitais e redes sociais. Um trabalho de Bernardo Ferrão, Paulo Cêpa e Luis Gonçalves, com produção de Sónia Ricardo.

  • Obrigada a vir dos EUA, de 3 em 3 semanas, para ver o filho
    2:00

    País

    O episódio de hoje de Vidas Suspensas envolve uma médica dentista norte-americana e um empresário português. Um exemplo do que acontece a muitos portugueses que casam com estrangeiros: quando se divorciam, coloca-se a questão de saber para que país vão os filhos.

    Hoje na SIC

  • "Não era o jogo ideal para estreia do videoárbitro"
    4:50
  • Uma em cada dez crianças já foi vítima de cyberbullying
    10:41
  • "Sou Presidente de uma pátria com os melhores bombeiros do mundo"
    1:20

    País

    O Presidente da Liga dos Bombeiros, Jaime Marta Soares, avisou este domingo o Governo de que os bombeiros admitem usar o machado da paz para fazer a guerra. Marcelo Rebelo de Sousa destacou o orgulho que sente em ser "Presidente de uma pátria que tem os melhores bombeiros do mundo".