sicnot

Perfil

Novo Governo

Passos apela a maioria para garantir estabilidade

Passos apela a maioria para garantir estabilidade

Pedro Passos Coelho dramatizou o discurso. Esta sexta-feira, em Santa Maria da Feira, apelou à maioria absoluta sem o assumir diretamente. No maior comício da campanha até agora, o líder da coligação Portugal à Frente deixou no ar o fantasma da crise política e de eleições antecipadas, se PSD e CDS não renovarem o mandato.

  • Costa diz que Passos se engana a si próprio quando fala em maioria
    3:11

    Novo Governo

    António Costa reagiu esta sexta-feira à noite à esperança anunciada por Passos Coelho de chegar à maioria absoluta. Num comício em Almeirim, o líder do PS afirmou que o primeiro-ministro está a enganar-se a si próprio e que os eleitores se arrepiam só de pensarem numa vitória da coligação. O comício ficou também marcado pela entrada em cena de Vieira da Silva, que recordou as medidas duras tomadas pelo atual Governo para dizer que Passos Coelho nunca poderá ser quem não é.

  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "Situação humanitária dos civis em Ghouta é aterradora"
    0:49

    Mundo

    O enviado especial da ONU para a Síria lançou esta sexta-feira um novo apelo a um cessar-fogo. O responsável está particularmente preocupado com a situação da população civil e diz que é preciso evitar que se repita em Ghouta o que se passou em Alepo.

  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05
  • Instantes de uma noite de futebol europeu
    0:41
  • Não dá mais, Brasil!
    18:00