sicnot

Perfil

Novo Governo

Passos apela a maioria para garantir estabilidade

Passos apela a maioria para garantir estabilidade

Pedro Passos Coelho dramatizou o discurso. Esta sexta-feira, em Santa Maria da Feira, apelou à maioria absoluta sem o assumir diretamente. No maior comício da campanha até agora, o líder da coligação Portugal à Frente deixou no ar o fantasma da crise política e de eleições antecipadas, se PSD e CDS não renovarem o mandato.

  • Costa diz que Passos se engana a si próprio quando fala em maioria
    3:11

    Novo Governo

    António Costa reagiu esta sexta-feira à noite à esperança anunciada por Passos Coelho de chegar à maioria absoluta. Num comício em Almeirim, o líder do PS afirmou que o primeiro-ministro está a enganar-se a si próprio e que os eleitores se arrepiam só de pensarem numa vitória da coligação. O comício ficou também marcado pela entrada em cena de Vieira da Silva, que recordou as medidas duras tomadas pelo atual Governo para dizer que Passos Coelho nunca poderá ser quem não é.

  • A menina síria que relata a guerra no Twitter está bem, diz o pai

    Mundo

    Bana Alabed, a menina síria de 7 anos que conta no Twitter a luta pela sobrevivência e os horrores da guerra em Alepo, teve de abandonar a sua casa que foi bombardeada mas está bem, disse hoje o seu pai à Agência France Press. A conta esteve fechada domingo, mas foi entretanto reativada e tem hoje uma nova publicação de Bana.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.