sicnot

Perfil

Novo Governo

José Gomes Ferreira pede a conta a Passos Coelho

ESTREIA HOJE

José Gomes Ferreira pede a conta a Passos Coelho

Na última semana da campanha eleitoral, estreia "Era a conta se faz favor", a nova rubrica de José Gomes Ferreira. O primeiro a responder às perguntas do editor de Economia da SIC é Pedro Passos Coelho. O líder da coligação fala em consequências políticas para António Costa em caso de derrota do PS. Para ver esta segunda-feira a partir das 20:00 na SIC Notícias e no Jornal da Noite da SIC.

  • Passos afirma que Costa promete governo extremista com PCP e BE
    1:14

    Novo Governo

    Pedro Passos Coelho diz que António Costa está a prometer ao país um governo extremista com o PCP e o Bloco de Esquerda. No discurso desta tarde, em Marco de Canavezes, o líder da coligação Portugal à Frente diz que nem na Grécia este radicalismo foi avante, mas em Portugal são essas as promessas do líder do maior partido da oposição.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.