sicnot

Perfil

Novo Governo

Costa volta a pedir maioria absoluta e diz que derrota não está nos planos

ERA A CONTA, SFF

Costa volta a pedir maioria absoluta e diz que derrota não está nos planos

António Costa não descarta a hipótese de ter de pôr mais dinheiro do Estado no Novo Banco, caso a instituição precise de um aumento de capital. O secretário-geral do PS diz apenas que terá de avaliar a situação. Numa entrevista a José Gomes Ferreira, Costa volta a pedir uma maioria absoluta e diz que nem sequer está nos planos perder as eleições. Mas já não quis dizer, com todas as palavras, que chumba o orçamento da coligação, caso a Direita ganhe no próximo domingo.

  • José Gomes Ferreira entrevista Passos Coelho
    26:29

    Novo Governo

    Pedro Passos Coelho confirma que, se for reeleito, vai baixar a TSU dos patrões para a segurança social. Numa entrevista a José Gomes Ferreira, num espaço de breves entrevistas a alguns líderes partidários, o líder da coligação garante ainda que não vai voltar a cortar as pensões a pagamento. Sobre o PS, diz que António Costa vai dar cabo das finanças do país, mas não acredita que os portugueses dêem a vitória ao Partido Socialista.

  • "Nobel é um incentivo para toda uma nação"
    1:19

    Mundo

    O Presidente da Colômbia Juan Manuel dos Santos recebeu ao início da tarde na Noruega o prémio pelo trabalho que desenvolveu junto das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, FARC. As cerimónias são este sábado e marcadas pela ausência do Nobel da Literatura, Bob Dylan.

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55

    Football Leaks

    Com o escândalo dos agentes de futebol a dar que falar, o Expresso revela este sábado os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa. O nome da empresa de que é administrador, a Energy Soccer, surge na investigação em transferências de jogadores que envolvem o Futebol Clube do Porto num conflito de interesses.