sicnot

Perfil

Novo Governo

Costa lembra que voto de cada português é decisivo para escolher futuro do país

Costa lembra que voto de cada português é decisivo para escolher futuro do país

O candidato socialista votou às 11h00 em São João das Lampas, no concelho de Sintra.

À saída do local de voto, António Costa respondeu a todas as perguntas dos jornalistas. Questionado sobre se se demite em caso de derrota, Costa garantiu que não está nos planos sair da liderança.

Confessou que está confiante no resultado do PS e pediu aos eleitores que não desperdicem a possibilidade de votar, porque cada voto é decisivo.

  • PSD está a "perder terreno" na escolha de candidato a Lisboa
    1:46

    País

    Quem o diz é Luís Marques Mendes: o PSD perde na demora da escolha de um candidato para a Câmara de Lisboa. O líder Passos Coelho rejeita apoiar a candidatura de Assunção Cristas e garante que o partido vai ter um candidato próprio. Segundo o comentador da SIC, o último convite foi dirigido a José Eduardo Moniz.

  • Trump não escreve todos os tweets, mas dita-os

    Mundo

    O Presidente eleito dos EUA não escreve todos os tweets que são publicados na sua conta desta rede social, mas dita-os aos seus funcionários. Numa entrevista a um ex-secretário de Estado britânico, Donald Trump explica como usa a sua conta e garante que depois de ser investido Presidente, vai continuar a usar o Twitter para defender-se da "imprensa desonesta".

  • Depressão pode ser mais prejudicial para o coração do que a hipertensão

    Mundo

    Um estudo recente estabelece uma nova ligação entre depressão e distúrbios cardíacos. De acordo com a investigação publicada na revista Atheroscleroses, o risco de vir a sofrer de uma doença cardíaca grave é quase tão elevado para os homens que sofram de depressão, do que para os que tenham colesterol elevado ou obesidade, e pode mesmo ser maior do que para os que sofram de hipertensão.