sicnot

Perfil

Novo Governo

Passos Coelho já votou em Massamá e apelou ao voto

Passos Coelho já votou em Massamá e apelou ao voto

O primeiro-ministro e líder da Coligação Portugal à Frente já votou. Pedro Passos Coelho exerceu o direito de voto na Escola Secundária de Massamá, eram 9:15. O momento foi acompanhado por dezenas de repórteres portugueses e estrangeiros.

Depois de votar, Passos Coelho falou aos jornalistas. O candidato da Coligação Portugal à Frente confessou que está tranquilo. Lamentou a abstenção das últimas eleições e apelou ao voto dos portugueses, apesar do mau tempo que está a afetar boa parte do país.

  • Lei que permite a entrada de animais em espaços de restauração gera dúvidas
    2:23

    País

    A lei que permite a entrada de animais de companhia em estabelecimentos de restauração, que entrou hoje em vigor, está a gerar dúvidas para os proprietários. Até ao momento são poucos os estabelecimentos que aderiram e a previsão é para que assim continue. A DECO questionou 1800 pessoas sobre a presença dos animais nos restaurantes e apenas 25% votou a favor.

  • Trump arrasa restaurante que expulsou a sua assessora de imprensa

    Mundo

    O Presidente norte-americano, Donald Trump, arrasou um restaurante da Virgínia que recusou servir a sua assessora de imprensa, Sarah Huckabee Sanders, escrevendo na sua conta de Twitter que o restaurante se devia concentrar na limpeza dos seus toldos e portas "imundos".