sicnot

Perfil

Novo Governo

Costa avisa coligação que tem de negociar governação

Costa avisa coligação que tem de negociar governação

Na noite da derrota, António Costa anunciou que não utilizará a maioria de Esquerda no Parlamento como "maioria do contra" e avisou a coligação PSD-CDS que não está disponível para viabilizar propostas que colidam com o programa eleitoral do Partido Socialista. O líder do PS disse, no entanto, que deve ser a coligação a apresentar uma solução de governabilidade no Parlamento.

  • Derrota eleitoral reabre luta pela liderança do PS
    2:10

    Novo Governo

    A derrota do PS nas eleições legislativas reabriu a luta pela liderança do partido. Os mais próximos de António José Seguro vão exigir esta terça-feira a António Costa a realização de um congresso o mais rápido possível, antes das eleições presidenciais. Álvaro Beleza já disse que está disponível para avançar. António Costa deve recandidatar-se.

  • Dirigentes do GD Ribeirão acusados de auxílio à emigração ilegal
    1:34

    Desporto

    Oito dirigentes do Grupo Desportivo de Ribeirão, um clube de Vila Nova de Famalicão que fechou as portas em 2015, foram acusados pelo Ministério Público.Em causa, estão suspeitas de auxílio à emigração ilegal ou falsificação de documentos, relacionadas com transferências de jogadores estrangeiros em situação ilegal.

  • O primeiro eclipse solar do ano
    0:57
  • O Nokia 3310 está de volta
    1:16