sicnot

Perfil

Novo Governo

Novo Governo

Novo Governo

PAN vai sentar-se ao centro e na terceira fila do parlamento

O partido Pessoas-Animais-Natureza (PAN) vai sentar-se na terceira fila do parlamento e ao centro, entre PSD e PS, foi hoje decidido pela conferência de líderes parlamentares que se reuniu para preparar a nova legislatura da Assembleia da República.

(Arquivo)

(Arquivo)

Lusa

"O deputado terá mostrado interesse em ficar ao centro. A sugestão é que fique na terceira bancada no lugar da coxia, imediatamente ao centro", disse aos jornalistas o porta-voz da conferência de líderes, o deputado do PSD Duarte Pacheco.

O facto de o PAN não constituir um grupo parlamentar, tendo elegido somente um deputado, ditou que não possa ficar na primeira fila, disse Duarte Pacheco, já que o partido ecologista "Os Verdes" constituiu bancada parlamentar e senta-se na segunda fila.

O PAN elegeu pela primeira vez um deputado à Assembleia da República, o deputado André Silva.

  • As mulheres na clandestinidade durante o Estado Novo
    7:32

    País

    Não se sabe quantas mulheres portuguesas viveram na clandestinidade durante o Estado Novo, mas estiveram sempre lado a lado com os homens que trabalhavam para o Partido Comunista na luta contra a ditadura. Aceitavam serem separadas dos filhos e mudarem de identidade várias vezes ao longo dos anos. A história de algumas destas mulheres estão agora reunidas num livro que acaba de ser lançado.