sicnot

Perfil

Novo Governo

Novo Governo

Novo Governo

PAN vai sentar-se ao centro e na terceira fila do parlamento

O partido Pessoas-Animais-Natureza (PAN) vai sentar-se na terceira fila do parlamento e ao centro, entre PSD e PS, foi hoje decidido pela conferência de líderes parlamentares que se reuniu para preparar a nova legislatura da Assembleia da República.

(Arquivo)

(Arquivo)

Lusa

"O deputado terá mostrado interesse em ficar ao centro. A sugestão é que fique na terceira bancada no lugar da coxia, imediatamente ao centro", disse aos jornalistas o porta-voz da conferência de líderes, o deputado do PSD Duarte Pacheco.

O facto de o PAN não constituir um grupo parlamentar, tendo elegido somente um deputado, ditou que não possa ficar na primeira fila, disse Duarte Pacheco, já que o partido ecologista "Os Verdes" constituiu bancada parlamentar e senta-se na segunda fila.

O PAN elegeu pela primeira vez um deputado à Assembleia da República, o deputado André Silva.

  • Chegaram os brinquedos de cartão para a consola
    6:24
  • Governo promete melhorar condições de 26 mil famílias
    1:23

    País

    O ministro do Ambiente explicou esta terça-feira, no Parlamento, as novas medidas para a habitação: reduzir os impostos para arrendamentos longos, melhorar as condições de 26 mil famílias e introduzir o arrendamento vitalício para maiores de 65 anos. Este é um investimento que vai chegar aos 1700 milhões de euros.

  • Pato em excesso de velocidade faz disparar radar numa estrada suíça
    1:31
  • O vestido de noiva de Megan Markle
    1:17