sicnot

Perfil

Novo Governo

Novo Governo

Novo Governo

PCTP-MRPP suspende Garcia Pereira

O PCTP-MRPP suspendeu Garcia Pereira, o líder histórico do partido por "incompetência" perante os resultados obtidos nas últimas legislativas. Num comunicado, o partido (que tem precisamente em Garcia Pereira o rosto mais visível) adianta que no dia seguinte às eleições decidiu suspender, além do cabeça de lista, três membros do comité central e o secretário-geral do partido, Luís Franco.

LUSA

Na mesma nota, publicada no site do jornal "Luta Popular", o órgão oficial do PCTP-MRPP, o partido considera que não alcançou nenhum dos objetivos políticos por incompetência, oportunidmo e anticomunismo primário dos dirigentes que se apresentaram às eleições.

  • Alemães protestam contra a Extrema-Direita
    0:39
  • Incêndio urbano em Coimbra deixa cinco pessoas desalojadas

    País

    Um incêndio numa habitação na cidade de Coimbra deixou este domingo cinco pessoas desalojadas, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra adiantou que o fogo destruiu uma parte substancial de um edifício de três andares em frente à sede da Associação Académica de Coimbra, na rua Padre António Vieira.