sicnot

Perfil

Novo Governo

Passos contra "ambições políticas pessoais" que põem bem-estar em risco

Passos contra "ambições políticas pessoais" que põem bem-estar em risco

O primeiro-ministro disse que ninguém deve arriscar o bem-estar dos portugueses em nome de ambições políticas pessoais. No discurso da tomada de posse, Passos Coelho deixou uma clara mensagem a António Costa.

  • "Desvios precipitados poderiam deitar tudo a perder"
    0:47

    Novo Governo

    Passos Coelho defendeu hoje que Portugal está numa trajetória de crescimento da economia e do emprego, atrai investimento e recuperou a confiança, e advertiu que "desvios precipitados poderiam deitar tudo a perder". Num discurso onde sublinhou a responsabilidade que todas as forças políticas têm em procurar compromissos, o primeiro-ministro afirmou também que, se houver desvios no rumo do país, serão os portugueses que vão pagar por isso.

  • Sem estabilidade país será "ingovernável", alerta Cavaco
    0:51

    Novo Governo

    O Presidente da República considera que Portugal pode tornar-se um país ingovernável se não existir estabilidade política. Na tomada de posse do Governo, Cavaco Silva sublinhou que os portugueses escolheram a coligação para governar e querem que o país continue a seguir as regras da Europa.

  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "Situação humanitária dos civis em Ghouta é aterradora"
    0:49

    Mundo

    O enviado especial da ONU para a Síria lançou esta sexta-feira um novo apelo a um cessar-fogo. O responsável está particularmente preocupado com a situação da população civil e diz que é preciso evitar que se repita em Ghouta o que se passou em Alepo.

  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05
  • Instantes de uma noite de futebol europeu
    0:41
  • Não dá mais, Brasil!
    18:00