sicnot

Perfil

Novo Governo

Passos contra "ambições políticas pessoais" que põem bem-estar em risco

Passos contra "ambições políticas pessoais" que põem bem-estar em risco

O primeiro-ministro disse que ninguém deve arriscar o bem-estar dos portugueses em nome de ambições políticas pessoais. No discurso da tomada de posse, Passos Coelho deixou uma clara mensagem a António Costa.

  • "Desvios precipitados poderiam deitar tudo a perder"
    0:47

    Novo Governo

    Passos Coelho defendeu hoje que Portugal está numa trajetória de crescimento da economia e do emprego, atrai investimento e recuperou a confiança, e advertiu que "desvios precipitados poderiam deitar tudo a perder". Num discurso onde sublinhou a responsabilidade que todas as forças políticas têm em procurar compromissos, o primeiro-ministro afirmou também que, se houver desvios no rumo do país, serão os portugueses que vão pagar por isso.

  • Sem estabilidade país será "ingovernável", alerta Cavaco
    0:51

    Novo Governo

    O Presidente da República considera que Portugal pode tornar-se um país ingovernável se não existir estabilidade política. Na tomada de posse do Governo, Cavaco Silva sublinhou que os portugueses escolheram a coligação para governar e querem que o país continue a seguir as regras da Europa.

  • Portugueses querem contratar Obama

    Mundo

    Contratar Barack Obama. Pode parecer uma tarefa impossível, mas para a startup portuguesa Swonkie a única resposta a este desafio é "Yes We Can", mote da campanha presidencial de Obama de há nove anos.

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.