sicnot

Perfil

Novo Governo

As despesas das propostas do PS em análise

As despesas das propostas do PS em análise

As propostas do PS custam 975 milhões de euros em 2016. Está previsto que as pensões até 628 euros aumentem. A descida da TSU para salários até 600 euros também está prevista. A redução da sobretaxa de IRS para 1,75% é outro aspeto a ter em conta. E a devolução dos cortes salariais até ao fim de 2016 está igualmente contemplada."Algumas destas medidas têm compensação, outras não têm", sustenta José Gomes Ferreira ao mesmo tempo que defende que "confia-se que a economia e o conjunto dos impostos cobrados sejam suficientes".

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.