sicnot

Perfil

Novo Governo

Novo Governo

Novo Governo

CGTP-IN diz que saída mais adequada é um governo PS

O secretário-geral da CGTP-IN defendeu hoje que a proposta do PS é a saída mais "adequada" e que trará mais estabilidade, recusando a continuação do executivo PSD/CDS-PP ou um executivo de iniciativa presidencial.

MIGUEL A. LOPES

"Não estamos de acordo com qualquer solução que passe pela continuação deste Governo, mesmo que seja num quadro de Governo de gestão ou de um Governo de iniciativa presidencial porque isso iria manter a instabilidade e criar condições para uma situação transitória que não traria benefícios ao país", afirmou o secretário-geral da CGTP-IN, em declarações aos jornalistas no final de uma audiência com o Presidente da República, que está desde quinta-feira a ouvir os parceiros sociais.

Desta forma, acrescentou, a CGTP-IN transmitiu ao Presidente da República que considera que "a saída mais adequada" e trará mais confiança é que tome posse o Governo que o PS anunciou publicamente que dispõe de uma maioria parlamentar.

Lusa

  • Queixas sobre comércio online dispararam em 2017

    Economia

    A Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (Deco) recebeu 1.642 reclamações sobre compras feita pela internet em 2017, numa média de quatro queixas por dia, número que sobe para 8.538 no caso da rede social Portal da Queixa.

  • Tragédia em Vila Nova da Rainha aconteceu há uma semana
    7:18
  • Mais de 60% dos jovens não usam preservativo
    1:42
  • Doze meses de polémicas, ameaças e promessas
    3:52