sicnot

Perfil

Novo Governo

Novo Governo

Novo Governo

Cavaco duvida da viabilidade dos entendimentos à esquerda

O Presidente da República pode não indigitar António Costa para primeiro-ministro. Várias fontes contactadas pela SIC dizem que Cavaco Silva tem muitas dúvidas sobre a viabilidade dos entendimentos feitos pelo PS com os partidos de esquerda e poderá exigir um tipo de acordo diferente e muito mais aprofundado.

TIAGO PETINGA/LUSA

Nos encontros que manteve com os parceiros sociais, Cavaco Silva, fez perguntas sobre a possibilidade de manter um governo de gestão até ao Verão, segundo o que apurou a SIC, e manifestou dúvidas sobre os efeitos do programa de governo proposto por António Costa, no crescimento económico.

O Chefe de Estado teme ainda uma reversão das leis laborais e tem feito saber que a estabilidade não justifica tudo, admitindo um processo longo até decidir se indigita ou não António Costa.

  • Sporting de Braga eliminado da Liga Europa
    2:01
  • Dissolução da União Soviética aconteceu há 25 anos

    Mundo

    Assinalam-se esta quinta-feira 25 anos desde o fim do acordo que sustentava a União Soviética. A crise começou em 80, mas aprofundou-se nos anos 90 com a ascensão de movimentos nacionalistas em praticamente todas as repúblicas soviéticas.