sicnot

Perfil

Liga Europa

Liga Europa

O Manchester United foi o grande vencedor da Liga Europa 2016/2017. A equipa treinada pelo português José Mourinho conquistou o troféu pela primeira vez, naquele que foi o quarto título europeu na carreira de Mourinho.

  • Mourinho volta a conquistar a Europa

    Liga Europa

    O Manchester United conquistou esta quarta-feira a Liga Europa pela primeira vez. Este foi o quarto título europeu para Mourinho, depois das conquistas da Taça UEFA, em 2002/03, e da Liga dos Campeões, em 2003/04 e 2009/10.

  • "Nunca estive tão cansado no fim de uma época"
    3:32

    Liga Europa

    No final do jogo do Ajax frente ao Manchester United, José Mourinho mostrou-se feliz, mas cansado pelo fim da época. As imagens do enviados da SIC a Estocolmo revelam os festejos dos adeptos pela conquista da Liga Europa, nomeadamente um adepto que decidiu invador a zona VIP do estádio.

  • O "dab", a onda e os festejos de Pogba
    1:38

    Liga Europa

    Paul Pogba marcou o primeiro golo da final da Liga Europa, entre o Manchester United e o Ajax, e celebrou à altura no relvado de Estocolmo. O avançado francês do Manchester United fez o gesto da moda, o "dab", dançou, fez a onda com os adeptos na bancada e assinalou o momento com o irmão Florentin Pogba, jogador do Saint-Étienne.

  • A proposta indecente para que Zlatan fique no Man. United
    1:19

    Liga Europa

    Apesar de lesionado e de ter falhado a final da Liga Europa, Zlatan Ibrahimovic foi dos mais animados na hora dos festejos do Manchester United, esta quinta-feira. E o avançado sueco protagonizou ainda um momento caricato. Quando se apercebeu, o jogador fez questão de comentar com Ashley Young... e registar para a posteridade com uma fotografia perto de um cartaz de um adepto que lhe fez uma proposta indecente: "Zlatan, fica e podes 'comer' a minha mulher", lia-se na tarja.

  • Herrera considerado o homem do jogo da final
    0:42

    Liga Europa

    Ander Herrera foi considerado pela UEFA o homem do jogo da final da Liga Europa. O médio espanhol, de 27 anos, jogou os 90 minutos da partida e, segundo a UEFA, foi distinguido pelo espírito de sacrifício que demonstrou dentro de campo. Herrera dedicou o prémio às vítimas do atentado de Manchester.