sicnot

Perfil

Liga Europa 2016/2017

Liga Europa 2016/2017

Liga Europa 2016/2017

Arouca quer levar adeptos à Holanda para a estreia na Liga Europa

(Arquivo)

Lusa

O Arouca está a convidar os adeptos a acompanharem a equipa de futebol na estreia na Liga Europa, na visita ao Heracles, na Holanda, na próxima quinta-feira.

A iniciativa, divulgada hoje nos canais oficiais de informação do clube, inclui viagem de avião do Porto até Munster, alojamento, transporte para o estádio e ainda bilhete para o encontro da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa.

"Tivemos alguma procura, mas já tínhamos decidido organizar um 'voo charter'. O voo tem a lotação de 95 pessoas, o que contando com a equipa do Arouca e convidados não sobram muitos lugares para adeptos. Mas já temos conhecimento de arouquenses que já comparam viagem pelas low cost ou que vão de carro. Contamos com cerca de 200 adeptos", afirmou o diretor desportivo do clube, em declarações à agência Lusa.

Joel Pinho, que ainda está na Holanda, regressa hoje a Portugal, depois de ter tratado da organização da viagem do clube e dos adeptos, contactando com os agentes locais envolvidos na ação.

A viagem de ida está marcada para quarta-feira, dia 27, e o regresso para o dia seguinte, após o jogo, tendo um custo de 700 euros.


Lusa

  • Três irmãos resgatados dos escombros em Itália
    1:24
  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".

  • Governo quer entregar OE 2018 a 13 de outubro
    1:33
  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.