sicnot

Perfil

Liga Europa 2016/2017

Liga Europa 2016/2017

Liga Europa 2016/2017

Arouca quer levar adeptos à Holanda para a estreia na Liga Europa

(Arquivo)

Lusa

O Arouca está a convidar os adeptos a acompanharem a equipa de futebol na estreia na Liga Europa, na visita ao Heracles, na Holanda, na próxima quinta-feira.

A iniciativa, divulgada hoje nos canais oficiais de informação do clube, inclui viagem de avião do Porto até Munster, alojamento, transporte para o estádio e ainda bilhete para o encontro da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa.

"Tivemos alguma procura, mas já tínhamos decidido organizar um 'voo charter'. O voo tem a lotação de 95 pessoas, o que contando com a equipa do Arouca e convidados não sobram muitos lugares para adeptos. Mas já temos conhecimento de arouquenses que já comparam viagem pelas low cost ou que vão de carro. Contamos com cerca de 200 adeptos", afirmou o diretor desportivo do clube, em declarações à agência Lusa.

Joel Pinho, que ainda está na Holanda, regressa hoje a Portugal, depois de ter tratado da organização da viagem do clube e dos adeptos, contactando com os agentes locais envolvidos na ação.

A viagem de ida está marcada para quarta-feira, dia 27, e o regresso para o dia seguinte, após o jogo, tendo um custo de 700 euros.


Lusa

  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "No meu bairro perguntam-me se a medalha é de ouro e dizem que ma vão roubar e vender"
    4:46
  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05