sicnot

Perfil

Liga Europa

Liga Europa

Liga Europa

Arouca quer levar adeptos à Holanda para a estreia na Liga Europa

(Arquivo)

Lusa

O Arouca está a convidar os adeptos a acompanharem a equipa de futebol na estreia na Liga Europa, na visita ao Heracles, na Holanda, na próxima quinta-feira.

A iniciativa, divulgada hoje nos canais oficiais de informação do clube, inclui viagem de avião do Porto até Munster, alojamento, transporte para o estádio e ainda bilhete para o encontro da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa.

"Tivemos alguma procura, mas já tínhamos decidido organizar um 'voo charter'. O voo tem a lotação de 95 pessoas, o que contando com a equipa do Arouca e convidados não sobram muitos lugares para adeptos. Mas já temos conhecimento de arouquenses que já comparam viagem pelas low cost ou que vão de carro. Contamos com cerca de 200 adeptos", afirmou o diretor desportivo do clube, em declarações à agência Lusa.

Joel Pinho, que ainda está na Holanda, regressa hoje a Portugal, depois de ter tratado da organização da viagem do clube e dos adeptos, contactando com os agentes locais envolvidos na ação.

A viagem de ida está marcada para quarta-feira, dia 27, e o regresso para o dia seguinte, após o jogo, tendo um custo de 700 euros.


Lusa

  • Governo quer aumentar fiscalização a baixas fraudulentas
    1:10

    País

    O Governo quer criar uma bolsa de médicos para fiscalizar quem recebe o subsídio por doença. A intenção foi manifestada à TSF pela secretária de Estado da Segurança Social. Em 2016 foram detetados mais de 56 mil trabalhadores com baixa médica que afinal estavam aptos para trabalhar.

  • Novo motim em prisão brasileira do Rio Grande do Norte

    Mundo

    Um motim ocorreu esta segunda-feira de madrugada numa prisão do estado brasileiro de Rio Grande do Norte, sem fazer feridos ou mortos, depois de uma rebelião numa outra prisão do mesmo estado ter feito 26 mortos no fim de semana.

  • Cheias e derrocadas destroem várias casas no Peru
    0:42

    Mundo

    Um deslizamento de terras seguido de uma inundação destruiu várias casas no Peru. As imagens mostram o momento em que o deslizamento acontece e o caos que se gerou. O trânsito ficou cortado e as inundações que se seguiram obrigaram várias pessoas a abandonar as suas habitações.