sicnot

Perfil

Liga Europa

Liga Europa

Liga Europa

Arouca quer levar adeptos à Holanda para a estreia na Liga Europa

(Arquivo)

Lusa

O Arouca está a convidar os adeptos a acompanharem a equipa de futebol na estreia na Liga Europa, na visita ao Heracles, na Holanda, na próxima quinta-feira.

A iniciativa, divulgada hoje nos canais oficiais de informação do clube, inclui viagem de avião do Porto até Munster, alojamento, transporte para o estádio e ainda bilhete para o encontro da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa.

"Tivemos alguma procura, mas já tínhamos decidido organizar um 'voo charter'. O voo tem a lotação de 95 pessoas, o que contando com a equipa do Arouca e convidados não sobram muitos lugares para adeptos. Mas já temos conhecimento de arouquenses que já comparam viagem pelas low cost ou que vão de carro. Contamos com cerca de 200 adeptos", afirmou o diretor desportivo do clube, em declarações à agência Lusa.

Joel Pinho, que ainda está na Holanda, regressa hoje a Portugal, depois de ter tratado da organização da viagem do clube e dos adeptos, contactando com os agentes locais envolvidos na ação.

A viagem de ida está marcada para quarta-feira, dia 27, e o regresso para o dia seguinte, após o jogo, tendo um custo de 700 euros.


Lusa

  • O fim do julgamento do caso BPN, seis anos depois
    2:26

    País

    O antigo presidente do BPN José Oliveira Costa tentou adiar o fim do julgamento principal do caso com um recurso para o Tribunal Constitucional. Apesar disso, a leitura do acórdão continua marcada para esta quarta-feira, quase seis anos e meio depois de os 15 arguidos se terem sentado pela primeira vez no banco dos réus.

  • José Oliveira Costa, o rosto do buraco financeiro do BPN
    3:04

    País

    José Oliveira Costa foi o homem forte do BPN durante 10 anos e tornou-se o rosto do gigantesco buraco financeiro. Manteve-se em silêncio durante todo o julgamento, mas falou aos deputados da comissão de inquérito, para negar qualquer envolvimento no escândalo que fez ruir o BPN.

  • Saída do Procedimento por Défice Excessivo marca debate no Parlamento
    1:40
  • Filhos tentam anular casamento de pai de 101 anos

    País

    O casamento de um homem de 101 anos com uma mulher com metade da idade, em Bragança, está a ser contestado judicialmente pelos filhos do idoso, que acusam aquela que era empregada da família de querer ser herdeira.