sicnot

Perfil

Liga Europa

Liga Europa

Liga Europa

José Peseiro antevê "luta tremenda" na Liga Europa

O treinador do Sporting de Braga, José Peseiro, anteviu esta sexta-feira uma "luta tremenda" no Grupo H da Liga Europa de futebol com o Gent, Konyaspor e Shakthar Donetsk, mas frisou a vontade de seguir em frente.

O técnico começou por destacar os ucranianos do Shakthar Donestk, equipa orientada por Paulo Fonseca, treinador dos bracarenses na temporada anterior.

"Foi um dos semifinalistas da Liga Europa na época passada e eliminou o Braga. Para além da grande equipa que tinha, reforçou-se e também com um bom treinador", disse.

Sobre os belgas do Gent, notou que, na época passada, deixou para trás o Lyon e o Valencia na fase de grupos da Liga dos Campeões e esteve nos oitavos de final dessa competição.

Sobre o Konyaspor, relevou que "terminou o campeonato (turco) em terceiro lugar, relegando o Galatasaray para quarto".

"É um grupo bem competitivo, um bom grupo, com equipas de qualidade, vai ser uma luta tremenda, mas nós queremos vincar a nossa posição e passar a fase de grupos", concluiu num comentário à margem da antevisão do jogo com o Estoril-Praia, da terceira jornada da I Liga.

Lusa

  • Milhares protestam contra Donald Trump no Dia do Presidente
    1:55

    Mundo

    Milhares de pessoas voltaram a protestar contra Donald Trump, nos Estados Unidos da América. As marchas em várias cidades aconteceram no feriado que assinala o Dia do Presidente. Os manifestantes exigiram a destituição do chefe de Estado.

  • O mistério da morte do meio irmão de Kim Jong-un
    2:32
  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • Homens e mulheres nas tarefas domésticas
    2:09

    País

    Nas gerações mais novas, já há sinais de mudança na divisão e partilha de tarefas em casa. No entanto, entre os mais velhos, as tarefas de casa são quase sempre obrigação da mulher. A igualdade entre homens e mulheres é ainda miragem dentro de casa e em termos de salários.