sicnot

Perfil

Liga Europa

Liga Europa

Liga Europa

José Peseiro antevê "luta tremenda" na Liga Europa

O treinador do Sporting de Braga, José Peseiro, anteviu esta sexta-feira uma "luta tremenda" no Grupo H da Liga Europa de futebol com o Gent, Konyaspor e Shakthar Donetsk, mas frisou a vontade de seguir em frente.

O técnico começou por destacar os ucranianos do Shakthar Donestk, equipa orientada por Paulo Fonseca, treinador dos bracarenses na temporada anterior.

"Foi um dos semifinalistas da Liga Europa na época passada e eliminou o Braga. Para além da grande equipa que tinha, reforçou-se e também com um bom treinador", disse.

Sobre os belgas do Gent, notou que, na época passada, deixou para trás o Lyon e o Valencia na fase de grupos da Liga dos Campeões e esteve nos oitavos de final dessa competição.

Sobre o Konyaspor, relevou que "terminou o campeonato (turco) em terceiro lugar, relegando o Galatasaray para quarto".

"É um grupo bem competitivo, um bom grupo, com equipas de qualidade, vai ser uma luta tremenda, mas nós queremos vincar a nossa posição e passar a fase de grupos", concluiu num comentário à margem da antevisão do jogo com o Estoril-Praia, da terceira jornada da I Liga.

Lusa

  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Governo garante que programa de ajuda alimentar será executado em 2017
    2:56

    País

    O Governo não executou o programa europeu que, no ano passado, apoiou 400 mil portugueses e é acusado de ter desperdiçado este ano 28 milhões de euros em ajuda alimentar. O ministro do Trabalho e da Solidariedade Social, Vieira da Silva, garante que o programa será executado em 2017 e que este ano serviu para tomar medidas no sentido dessa implementação.

  • Sol e calor teimam em ficar para o Natal
    1:50

    País

    Com o Natal à porta, o sol teima em ficar um pouco por todo o país. Até a norte as temperaturas estão altas para esta época do ano com o distrito do Porto a rondar os 18 graus.

  • Reino Unido em alerta máximo de terrorismo

    Mundo

    O Reino Unido elevou o alerta de terrorismo para o nível máximo depois das declarações, esta quinta-feira, do chefe das secretas britânicas. O diretor do MI6 está preocupado com eventuais ataques contra o Reino Unido e outros aliados.

  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47