sicnot

Perfil

Liga Europa 2016/2017

Liga Europa 2016/2017

Liga Europa 2016/2017

José Peseiro antevê "luta tremenda" na Liga Europa

O treinador do Sporting de Braga, José Peseiro, anteviu esta sexta-feira uma "luta tremenda" no Grupo H da Liga Europa de futebol com o Gent, Konyaspor e Shakthar Donetsk, mas frisou a vontade de seguir em frente.

O técnico começou por destacar os ucranianos do Shakthar Donestk, equipa orientada por Paulo Fonseca, treinador dos bracarenses na temporada anterior.

"Foi um dos semifinalistas da Liga Europa na época passada e eliminou o Braga. Para além da grande equipa que tinha, reforçou-se e também com um bom treinador", disse.

Sobre os belgas do Gent, notou que, na época passada, deixou para trás o Lyon e o Valencia na fase de grupos da Liga dos Campeões e esteve nos oitavos de final dessa competição.

Sobre o Konyaspor, relevou que "terminou o campeonato (turco) em terceiro lugar, relegando o Galatasaray para quarto".

"É um grupo bem competitivo, um bom grupo, com equipas de qualidade, vai ser uma luta tremenda, mas nós queremos vincar a nossa posição e passar a fase de grupos", concluiu num comentário à margem da antevisão do jogo com o Estoril-Praia, da terceira jornada da I Liga.

Lusa

  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "Situação humanitária dos civis em Ghouta é aterradora"
    0:49

    Mundo

    O enviado especial da ONU para a Síria lançou esta sexta-feira um novo apelo a um cessar-fogo. O responsável está particularmente preocupado com a situação da população civil e diz que é preciso evitar que se repita em Ghouta o que se passou em Alepo.

  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05
  • Instantes de uma noite de futebol europeu
    0:41
  • Não dá mais, Brasil!
    18:00