sicnot

Perfil

Liga Europa 2016/2017

Liga Europa 2016/2017

Liga Europa 2016/2017

José Peseiro antevê "luta tremenda" na Liga Europa

O treinador do Sporting de Braga, José Peseiro, anteviu esta sexta-feira uma "luta tremenda" no Grupo H da Liga Europa de futebol com o Gent, Konyaspor e Shakthar Donetsk, mas frisou a vontade de seguir em frente.

O técnico começou por destacar os ucranianos do Shakthar Donestk, equipa orientada por Paulo Fonseca, treinador dos bracarenses na temporada anterior.

"Foi um dos semifinalistas da Liga Europa na época passada e eliminou o Braga. Para além da grande equipa que tinha, reforçou-se e também com um bom treinador", disse.

Sobre os belgas do Gent, notou que, na época passada, deixou para trás o Lyon e o Valencia na fase de grupos da Liga dos Campeões e esteve nos oitavos de final dessa competição.

Sobre o Konyaspor, relevou que "terminou o campeonato (turco) em terceiro lugar, relegando o Galatasaray para quarto".

"É um grupo bem competitivo, um bom grupo, com equipas de qualidade, vai ser uma luta tremenda, mas nós queremos vincar a nossa posição e passar a fase de grupos", concluiu num comentário à margem da antevisão do jogo com o Estoril-Praia, da terceira jornada da I Liga.

Lusa

  • Marcelo de volta a casa após diagnóstico de gastroenterite aguda
    3:37
  • "Todas as decisões que tomei foi sempre a pensar no Sporting primeiro"
    2:08
  • Saransk tanto anseia por Ronaldo que até lhe fizeram um vídeo e uma música
    3:07
  • Portugal quer atrair imigrantes
    1:28

    País

    O Governo prepara-se para regularizar a situação de 30 mil imigrantes ilegais que vivem em Portugal. De acordo com a edição deste sábado do semanário Expresso, o Executivo pretende também abrir portas a 75 mil novos imigrantes por ano.