sicnot

Perfil

Liga Europa

Liga Europa

Liga Europa

SC Braga joga hoje com o Shakhtar Donetsk

AQUI EM DIRETO ÀS 18:00

© Gleb Garanich / Reuters

O Sporting de Braga tem hoje um importante compromisso em Lvyv, na Ucrânia, ao defrontar o Shalhtar Donetsk, em jogo da 2ª jornada do grupo H da Liga Europa de futebol. O jogo é transmitido pela SIC, online e mobile, a partir das 18:00.

Depois de na primeira ronda ter-se deixado surpreender em casa e ter empatado 1-1 com os belgas do Gent, o Sporting de Braga de José Peseiro tem agora uma deslocação complicada para defrontar o que é considerado o adversário mais complicado do grupo, que na ronda inaugural venceu em casa dos turcos do Konyaspor por 1-0.

Esta será ainda uma oportunidade para o treinador do Shakhtar, o português Paulo Fonseca, defrontar a sua antiga equipa.

O encontro está agendado para as 19:00 locais (18:00 em Lisboa) e terá arbitragem do alemão Tobias Stieler.

  • Oposição diz que défice abaixo dos 2,3% se deve ao aumento de impostos
    2:24

    Economia

    O défice de 2016 vai ficar abaixo dos 2,3%, uma garantia dada pelo primeiro-ministro durante o debate quinzenal desta terça-feira. A oposição diz que o resultado é bom para o país mas que se deve a um aumento de impostos, feito pelo Governo no ano passado, e ao trabalho do PSD e do CDS nos anos anteriores.

  • Temperaturas negativas em várias zonas do país nos próximos dias
    1:57

    País

    O frio vai começar a fazer-se sentir nos próximos dias com as temperaturas a descerem para valores negativos em várias zonas do país. Em Lisboa, cinco estações de metro vão estar abertas durante a noite para albergar os sem-abrigo que também vão receber agasalhos e refeições quentes.

  • Medalha idêntica à de Anne Frank encontrada em campo nazi

    Mundo

    Um grupo de investigadores encontrou uma medalha praticamente igual à de Anne Frank, nas escavações ao campo nazi de extermínio Sobibor, na Polónia. Os especialistas do Memorial do Holocausto Yad Vashem em Israel acreditam que a medalha pertencia a Karoline Cohn, que pode ter conhecido Anne Frank.