sicnot

Perfil

Liga Europa

Paulo Fonseca espera Shakhtar na máxima força frente ao Celta de Vigo

Paulo Fonseca espera Shakhtar na máxima força frente ao Celta de Vigo

O Shakhtar Donetsk joga esta quinta-feira com o Celta em Vigo, na 1ª mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa. Paulo Fonseca recusa atribuir o favoritismo a qualquer uma das equipas. O Shakhtar não compete desde a paragem de inverno do campeonato ucraniano, há dois meses. O treinador português espera que isso não venha a ser uma desvantagem.

  • José Mourinho confiante na vitória sobre o Saint-Étienne
    3:54

    Desporto

    O Manchester United joga amanhã com o Saint-Étienne, na primeira mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa. José Mourinho falou com a SIC. Está confiante na vitória sobre a equipa francesa. O jogo de amanhã tem a particularidade de opor os irmãos Paul e Florentin Pogba. O treinador revelou um pouco como a família dos jogadores está a viver o momento. O treinador português falou ainda do Benfica - Borussia de Dortmund.

  • Costa desvaloriza ameaça e mantém planos de visita a Angola
    2:27

    Economia

    O governo angolano reagiu duramente à acusação do Ministério público portugues contra o vice-presidente de Angola. Luanda diz que a acusação é um sério ataque à República de Angola que pode perturbar as relações entre os dois paises. António Costa desvaloriza a ameaça e mantém os planos de uma visita a Angola na primavera.

  • Brasil já tirou o "pé do chão"
    1:59

    Mundo

    Já começaram os desfiles e festas de carnaval, no Rio de Janeiro.Esta sexta feira foi o início oficial das celebrações com centenas de milhar de pessoas nas ruas até de madrugada.

  • Luaty Beirão agredido em manifestação em Luanda
    1:27

    Mundo

    Luanda tem sido palco de várias manifestações contra a forma como está a decorrer o processo eleitoral em Angola. Esta sexta-feira, uma dessas manifestações acabou em confrontos com as autoridades. Entre os manifestantes estava o ativista Luaty Beirão.

  • Atores de Hollywood contra Trump
    1:44

    Mundo

    Centenas de pessoas juntaram-se em mais um protesto contra o presidente dos Estados Unidos. A manifestação, em Beverly Hills, juntou várias estrelas de Hollywood.