sicnot

Perfil

Liga Europa 2016/2017

Manchester de Mourinho vai a Anderlecht

Manchester de Mourinho vai a Anderlecht

Está encontrado o próximo adversário do Manchester United na Liga Europa.A equipa de José Mourinho vai defrontar o Anderlecht. A primeira mão joga-se a 13 de abril na Bélgica com transmissão direta na SIC.

  • Mourinho, Quaresma e Anthony Lopes seguem em frente na Liga Europa

    Liga Europa 2016/2017

    O Manchester United, treinado por José Mourinho, o Besiktas, onde alinha Ricardo Quaresma, e o Lyon, do guarda-redes internacional português Anthony Lopes, garantiram esta quinta-feira o apuramento para os quartos de final da Liga Europa. Ingleses, turcos e franceses afastaram, respetivamente, os russos do Rostov, os gregos do Olympiacos e os italianos da Roma. Juntam-se, na próxima fase, a Ajax (Holanda), Anderlecht (Bélgica), Celta de Vigo (Espanha), Genk (Bélgica) e Schalke 04 (Alemanha). Veja aqui os resumos de todos os encontros da 2ª mão dos oitavos de final. O sorteio dos quartos decorre esta sexta-feira, às 13h00 (12h00 em Lisboa), em Nyon, na Suíça. Um sorteio que vai poder acompanhar em direto na SIC Notícias.

  • Mourinho deu banana a Rojo durante jogo com o Rostov
    0:33

    Liga Europa 2016/2017

    O jogo de Manchester teve um momento curioso a envolver José Mourinho. Durante a segunda parte, aos 71 minutos, o treinador português deu uma banana a Marcos Rojo. A banana foi levada por Ashley Young e entregue ao central ex-Sporting. O momento foi captado pela realização do jogo e explicado pelo treinador português no final da partida. José Mourinho diz que estava preocupado com a condição física de Rojo, jogador que tem acumulado muito desgaste nos últimos dias, e tentou prevenir uma eventual lesão muscular do defesa.

  • Mação volta a enfrentar dias de pânico
    3:33
  • Fogo obrigou à evacuação de 6 aldeias do concelho do Sardoal
    1:56

    País

    O incêndio que chegou ao Sardoal obrigou à evacuação de seis aldeias. As pessoas foram encaminhadas para as instalações da Santa Casa da Misericórdia e vão regressando ao longo do dia de hoje. A A23 foi reaberta de madrugada, depois de ter estado várias horas cortada nos dois sentidos .

  • Ministra admite que a maioria dos incêndios começaram por mão humana
    1:57

    País

    A Ministra da Administração Interna admitiu esta quarta-feira que a maioria dos incêndios deste ano começaram por mão humana, mas Constança Urbano de Sousa entende que é cedo para tirar outras conclusões. Já o vice-presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, Adelino Gomes, diz que não há duvidas e fala em terrorismo organizado. 

  • Sismo na região de Lisboa sentido num raio de 150km
    3:19