sicnot

Perfil

Liga Europa

Manchester de Mourinho vai a Anderlecht

Manchester de Mourinho vai a Anderlecht

Está encontrado o próximo adversário do Manchester United na Liga Europa.A equipa de José Mourinho vai defrontar o Anderlecht. A primeira mão joga-se a 13 de abril na Bélgica com transmissão direta na SIC.

  • Mourinho, Quaresma e Anthony Lopes seguem em frente na Liga Europa

    Liga Europa

    O Manchester United, treinado por José Mourinho, o Besiktas, onde alinha Ricardo Quaresma, e o Lyon, do guarda-redes internacional português Anthony Lopes, garantiram esta quinta-feira o apuramento para os quartos de final da Liga Europa. Ingleses, turcos e franceses afastaram, respetivamente, os russos do Rostov, os gregos do Olympiacos e os italianos da Roma. Juntam-se, na próxima fase, a Ajax (Holanda), Anderlecht (Bélgica), Celta de Vigo (Espanha), Genk (Bélgica) e Schalke 04 (Alemanha). Veja aqui os resumos de todos os encontros da 2ª mão dos oitavos de final. O sorteio dos quartos decorre esta sexta-feira, às 13h00 (12h00 em Lisboa), em Nyon, na Suíça. Um sorteio que vai poder acompanhar em direto na SIC Notícias.

  • Mourinho deu banana a Rojo durante jogo com o Rostov
    0:33

    Liga Europa

    O jogo de Manchester teve um momento curioso a envolver José Mourinho. Durante a segunda parte, aos 71 minutos, o treinador português deu uma banana a Marcos Rojo. A banana foi levada por Ashley Young e entregue ao central ex-Sporting. O momento foi captado pela realização do jogo e explicado pelo treinador português no final da partida. José Mourinho diz que estava preocupado com a condição física de Rojo, jogador que tem acumulado muito desgaste nos últimos dias, e tentou prevenir uma eventual lesão muscular do defesa.

  • A fuga dos PIDES
    20:08
  • Dominado incêncio no centro de tratamento de resíduos da Tratolixo
    1:55

    País

    O fogo na Tratolixo, em Trajouce, deflagrou esta segunda-feira à noite. As chamas foram controladas a meio da manhã pelos bombeiros. No local estão 133 operacionais, apoiados por 51 veículos. O fogo não fez vítimas nem danos materiais. O vento dificultou o combate às chamas.

  • Duas execuções no mesmo dia pela primeira vez em 17 anos nos EUA

    Mundo

    O estado norte-americano do Arkansas (sul) executou, na noite de segunda-feira, dois condenados à morte, o que sucede pela primeira vez em 17 anos no país, anunciou a procuradora-geral daquele estado. Jack Jones e Marcel Williams, condenados separadamente na década de 1990 à pena capital por violação e assassínio, receberam uma injeção letal depois de diferentes tribunais terem rejeitado os respetivos recursos, afirmou Leslie Rutledge, em comunicado.