sicnot

Perfil

Liga Europa

Liga Europa

Liga Europa 2015/2016

Quaresma espera uma "verdadeira batalha" frente ao Sporting

O internacional português Ricardo Quaresma, extremo que atua no Besiktas, afirmou esta quarta-feira que o encontro de quinta-feira entre turcos e Sporting, do grupo H da Liga Europa de futebol, vai ser uma "verdadeira batalha".

"O nosso jogo contra o Sporting vai ser uma verdadeira batalha entre duas equipas fortes. As duas equipas sabem que uma vitória nesta altura é um importante passo para o apuramento", afirmou Ricardo Quaresma. (Arquivo)

"O nosso jogo contra o Sporting vai ser uma verdadeira batalha entre duas equipas fortes. As duas equipas sabem que uma vitória nesta altura é um importante passo para o apuramento", afirmou Ricardo Quaresma. (Arquivo)

© Arben Celi / Reuters

"O nosso jogo contra o Sporting vai ser uma verdadeira batalha entre duas equipas fortes. As duas equipas sabem que uma vitória nesta altura é um importante passo para o apuramento", afirmou Ricardo Quaresma, em declarações publicadas no site oficial do clube turco.

O extremo luso, formado nas escolas do Sporting, garantiu que o Besiktas está completamente "preparado" para receber o emblema lisboeta, na segunda jornada, e assumiu a importância que vencer os jogos em casa.

"Estamos completamente preparados. Sabemos que, se queremos passar o grupo, não podemos perder pontos em casa", referiu

O Besiktas, que iniciou a Liga Europa com uma vitória sobre os albaneses do Skenderbeu (1-0), e o Sporting defrontam-se a partir das 18:00 no Estádio Ataturk, em Istambul, em jogo arbitrado pelo italiano Paolo Tagliavento.

Lusa

  • Dois jovens atropelados mortalmente no concelho de Montemor-o-Velho
    2:20
  • Presidente de "O Sonho" suspeito de peculato e fraude
    2:26

    País

    O presidente das três instituições de solidariedade social de Setúbal - incluindo "O Sonho" -, que na sexta-feira foram alvo de buscas, foi constituído arguido. Florival Cardoso é, por enquanto, o único suspeito de peculato e fraude na obtenção de subsídios para as instituições.

  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07