sicnot

Perfil

Liga Europa

Liga Europa

Liga Europa 2015/2016

Quaresma espera uma "verdadeira batalha" frente ao Sporting

O internacional português Ricardo Quaresma, extremo que atua no Besiktas, afirmou esta quarta-feira que o encontro de quinta-feira entre turcos e Sporting, do grupo H da Liga Europa de futebol, vai ser uma "verdadeira batalha".

"O nosso jogo contra o Sporting vai ser uma verdadeira batalha entre duas equipas fortes. As duas equipas sabem que uma vitória nesta altura é um importante passo para o apuramento", afirmou Ricardo Quaresma. (Arquivo)

"O nosso jogo contra o Sporting vai ser uma verdadeira batalha entre duas equipas fortes. As duas equipas sabem que uma vitória nesta altura é um importante passo para o apuramento", afirmou Ricardo Quaresma. (Arquivo)

© Arben Celi / Reuters

"O nosso jogo contra o Sporting vai ser uma verdadeira batalha entre duas equipas fortes. As duas equipas sabem que uma vitória nesta altura é um importante passo para o apuramento", afirmou Ricardo Quaresma, em declarações publicadas no site oficial do clube turco.

O extremo luso, formado nas escolas do Sporting, garantiu que o Besiktas está completamente "preparado" para receber o emblema lisboeta, na segunda jornada, e assumiu a importância que vencer os jogos em casa.

"Estamos completamente preparados. Sabemos que, se queremos passar o grupo, não podemos perder pontos em casa", referiu

O Besiktas, que iniciou a Liga Europa com uma vitória sobre os albaneses do Skenderbeu (1-0), e o Sporting defrontam-se a partir das 18:00 no Estádio Ataturk, em Istambul, em jogo arbitrado pelo italiano Paolo Tagliavento.

Lusa

  • "Os governos são diferentes mas o povo é o mesmo"
    0:45

    Economia

    O Presidente da República atribui o resultado do défice do ano passado ao espírito de sacrifício do povo português. Num jantar em Coimbra para assinalar o Dia do Estudante, Marcelo Rebelo de Sousa considerou ainda que o valor do défice de 2016 é a prova de que com governos diferentes conseguem-se os mesmos objetivos.

  • Recuo na saúde é primeira derrota de peso para Donald Trump
    1:18

    Mundo

    O Presidente norte-americano sofreu esta sexta-feira uma derrota de peso. O líder da Câmara dos Representantes retirou a proposta do plano de saúde de Trump, que se preparava para um chumbo na câmara baixa do Congresso. Para já, mantém-se o Obamacare.

  • Pai do piloto da Germanwings defende inocência do filho

    Mundo

    O pai de Andreas Lubitz declarou esta sexta-feira que o filho não é o responsável pelo embate do avião da Germanwings contra um local montanhoso, que fez 150 mortos. O Ministério Público alemão concluiu em janeiro que o incidente em 2015 foi apenas da responsabilidade do piloto.