sicnot

Perfil

Liga Europa 2015/2016

Sá Pinto considera derrota do Belenenses pesada e critica arbitragem

Sá Pinto considera derrota do Belenenses pesada e critica arbitragem

No final do jogo, Paulo Sousa admitiu que ficou orgulhoso dos jogadores da Fiorentina. Já Ricardo Sá Pinto considera o resultado muito pesado e critica a arbitragem.

  • Belenenses derrotado em casa pela Fiorentina na Liga Europa

    Liga Europa 2015/2016

    O Belenenses foi esta quinta-feira derrotado, em casa, pela Fiorentina, por 4-0, na 2ª jornada do grupo I da Liga Europa. Federico Bernardeschi, Khouma Babacar, Giuseppe Rossi e Tonel, na própria baliza, fizeram os quatro golos do triunfo italiano. Com esta derrota, os azuis do Restelo partilham o 4º e último lugar do grupo com os polacos do Lech Poznan. Ambas as equipas somam apenas um ponto. Na próxima jornada, o Belenenses visita o Basileia, que hoje venceu em casa o Lech, por 2-0.

  • Prestação da casa aumenta pela primeira vez desde 2014
    1:17

    Economia

    Pela primeira vez em três anos, as taxas de juro do crédito à habitação, estão a subir. A subida é de apenas 1 euro, mas é a primeira desde 2014, depois de em maio deste ano ter estabilizado e em junho ter descido. A justificação para este aumento é a evolução das taxas euribor.

  • Criança irrequieta domina noticiário britânico
    1:19

    Mundo

    Um noticiário da televisão britânica ITV recebeu em estúdio uma família que tinha uma criança muito irrequieta. O jornalista Alastair Steward não se importou com o comportamento da criança e entrou sempre nas brincadeiras.