sicnot

Perfil

Liga Europa

Liga Europa

Liga Europa 2015/2016

UEFA instaura inquérito disciplinar ao Lokomotiv por conduta racista dos adeptos

A UEFA anunciou esta segunda-feira que abriu um inquérito disciplinar ao Lokomotiv Moscovo na sequência de comportamentos racistas dos adeptos na vitória diante do Skenderbeu (2-0), na fase de grupos da Liga Europa de futebol.

O Lokomotiv corre o risco de ser castigado pela UEFA, sendo que a próxima partida em casa frente ao Besiktas, poderá realizar-se sem a presença de adeptos russos nas bancadas.

O Lokomotiv corre o risco de ser castigado pela UEFA, sendo que a próxima partida em casa frente ao Besiktas, poderá realizar-se sem a presença de adeptos russos nas bancadas.

© Maxim Shemetov / Reuters

O Lokomotiv, líder do grupo H, do qual faz parte o Sporting, corre o risco de ser castigado pela UEFA, sendo que a próxima partida em casa frente ao Besiktas, poderá realizar-se sem a presença de adeptos russos nas bancadas.

A UEFA vai decidir a 15 de outubro que que medidas tomará em relação ao Lokomotiv, no qual alinha o internacional português Manuel Fernandes.

Lusa

  • Avião da Qatar Airways aterrou na Base das Lajes devido a emergência médica

    País

    Três passageiros de um voo da companhia aérea Qatar Airways, que teve de aterrar este domingo na Terceira, nos Açores, foram assistidos no Hospital de Santo Espírito, naquela ilha. Fonte da Proteção Civil dos Açores disse que se tratou "de uma aterragem de emergência médica", depois de um passageiro se ter "sentido mal", após "alguma turbulência".

  • O último adeus a Fidel Castro
    1:59

    Fidel Castro 1926-2016

    O funeral de Fidel Castro realiza-se hoje em Santiago de Cuba, berço da revolução, numa cerimónia que encerra os nove dias de luto decretados após a morte do ex-Presidente a 25 de novembro, aos 90 anos.

  • Autarca e duas jornalistas mortas a tiro na Finlândia 

    Mundo

    A presidente da Câmara de Imatra, na Finlândia, e duas jornalistas foram mortas a tiro na noite passada, na pequena cidade do sudeste do país. O incidente aconteceu junto a um restaurante e a polícia chegou ao local pouco depois dos disparos. Um suspeito de 23 anos já foi detido.