sicnot

Perfil

Liga Europa

Liga Europa

Liga Europa 2015/2016

UEFA instaura inquérito disciplinar ao Lokomotiv por conduta racista dos adeptos

A UEFA anunciou esta segunda-feira que abriu um inquérito disciplinar ao Lokomotiv Moscovo na sequência de comportamentos racistas dos adeptos na vitória diante do Skenderbeu (2-0), na fase de grupos da Liga Europa de futebol.

O Lokomotiv corre o risco de ser castigado pela UEFA, sendo que a próxima partida em casa frente ao Besiktas, poderá realizar-se sem a presença de adeptos russos nas bancadas.

O Lokomotiv corre o risco de ser castigado pela UEFA, sendo que a próxima partida em casa frente ao Besiktas, poderá realizar-se sem a presença de adeptos russos nas bancadas.

© Maxim Shemetov / Reuters

O Lokomotiv, líder do grupo H, do qual faz parte o Sporting, corre o risco de ser castigado pela UEFA, sendo que a próxima partida em casa frente ao Besiktas, poderá realizar-se sem a presença de adeptos russos nas bancadas.

A UEFA vai decidir a 15 de outubro que que medidas tomará em relação ao Lokomotiv, no qual alinha o internacional português Manuel Fernandes.

Lusa

  • Manuel Valls diz que Trump fez declaração de guerra à Europa

    Mundo

    O antigo primeiro-ministro francês Manuel Valls, aspirante a candidato socialista às presidenciais deste ano, considerou esta segunda-feira como uma "declaração de guerra" as afirmações do futuro Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre a União Europeia.

  • Morreu o último homem que pisou a Lua

    Mundo

    O astronauta norte-americano Eugene Cernan, o último homem a pisar a Lua, morreu esta segunda-feira aos 82 anos, informou a agência espacial norte-americana, NASA.

  • Novo motim em prisão brasileira do Rio Grande do Norte

    Mundo

    Um motim ocorreu esta segunda-feira de madrugada numa prisão do estado brasileiro de Rio Grande do Norte, sem fazer feridos ou mortos, depois de uma rebelião numa outra prisão do mesmo estado ter feito 26 mortos no fim de semana.

  • Cheias e derrocadas destroem várias casas no Peru
    0:42

    Mundo

    Um deslizamento de terras seguido de uma inundação destruiu várias casas no Peru. As imagens mostram o momento em que o deslizamento acontece e o caos que se gerou. O trânsito ficou cortado e as inundações que se seguiram obrigaram várias pessoas a abandonar as suas habitações.