sicnot

Perfil

Liga Europa

Liga Europa

Liga Europa 2015/2016

Estónio Kristo Tohver vai arbitrar o Skënderbeu-Sporting

O árbitro estónio Kristo Tohver foi nomeado segunda-feira pela UEFA para dirigir na quinta-feira o jogo entre os albaneses do Skënderbeu e o Sporting, da quarta jornada do Grupo H da Liga Europa de futebol.

Tohver, de 33 anos, dirigiu em 2012 o encontro entre as seleções de Portugal e do Luxemburgo (2-1), de apuramento para o Mundial2014, e nunca apitou jogos de equipas portuguesas. (Arquivo)

Tohver, de 33 anos, dirigiu em 2012 o encontro entre as seleções de Portugal e do Luxemburgo (2-1), de apuramento para o Mundial2014, e nunca apitou jogos de equipas portuguesas. (Arquivo)

UEFA

Tohver, de 33 anos, dirigiu em 2012 o encontro entre as seleções de Portugal e do Luxemburgo (2-1), de apuramento para o Mundial2014, e nunca apitou jogos de equipas portuguesas.

Para os encontros Belenenses-Basileia, do Grupo I, e Marselha-Sporting de Braga, do Grupo F, a UEFA nomeou o húngaro Tamás Bognar e o turco Hüseyin Göcek, respetivamente.

Tamás Bognar, de 36 anos, e Hüseyin Göcek, de 38, nunca dirigiram encontros de equipas portuguesas.

O Sporting, terceiro classificado do Grupo H, com menos três pontos que o líder Lokomotiv de Moscovo, visita quinta-feira, às 20:05, o Skënderbeu, 'lanterna vermelha', ainda sem qualquer ponto.

No Grupo I, o Belenenses, terceiro com quatro pontos, recebe o Basileia, líder da 'poule', às 20:05, no estádio do Restelo.

O Sporting de Braga, que lidera o Grupo F com o pleno de vitórias, desloca-se ao estádio Velodrome para defrontar, às 18:00, o Marselha, terceiro classificado, com três pontos.

Lusa

  • Leão de Ouro de Souto de Moura faz "muito bem à alma" dos portugueses
    1:53
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos.

  • Na linha do triunfo
    16:49
  • Chamas do incêndio no Europa Park na Alemanha atingiram os 15 metros de altura
    0:57