sicnot

Perfil

Liga Europa

Liga Europa

Liga Europa 2015/2016

Estónio Kristo Tohver vai arbitrar o Skënderbeu-Sporting

O árbitro estónio Kristo Tohver foi nomeado segunda-feira pela UEFA para dirigir na quinta-feira o jogo entre os albaneses do Skënderbeu e o Sporting, da quarta jornada do Grupo H da Liga Europa de futebol.

Tohver, de 33 anos, dirigiu em 2012 o encontro entre as seleções de Portugal e do Luxemburgo (2-1), de apuramento para o Mundial2014, e nunca apitou jogos de equipas portuguesas. (Arquivo)

Tohver, de 33 anos, dirigiu em 2012 o encontro entre as seleções de Portugal e do Luxemburgo (2-1), de apuramento para o Mundial2014, e nunca apitou jogos de equipas portuguesas. (Arquivo)

UEFA

Tohver, de 33 anos, dirigiu em 2012 o encontro entre as seleções de Portugal e do Luxemburgo (2-1), de apuramento para o Mundial2014, e nunca apitou jogos de equipas portuguesas.

Para os encontros Belenenses-Basileia, do Grupo I, e Marselha-Sporting de Braga, do Grupo F, a UEFA nomeou o húngaro Tamás Bognar e o turco Hüseyin Göcek, respetivamente.

Tamás Bognar, de 36 anos, e Hüseyin Göcek, de 38, nunca dirigiram encontros de equipas portuguesas.

O Sporting, terceiro classificado do Grupo H, com menos três pontos que o líder Lokomotiv de Moscovo, visita quinta-feira, às 20:05, o Skënderbeu, 'lanterna vermelha', ainda sem qualquer ponto.

No Grupo I, o Belenenses, terceiro com quatro pontos, recebe o Basileia, líder da 'poule', às 20:05, no estádio do Restelo.

O Sporting de Braga, que lidera o Grupo F com o pleno de vitórias, desloca-se ao estádio Velodrome para defrontar, às 18:00, o Marselha, terceiro classificado, com três pontos.

Lusa

  • Rui Vitória não espera facilidades frente ao Tondela
    1:34

    Desporto

    O líder do campeonato, o Benfica, recebe este domingo o último classificado, o Tondela. Na conferência de antevisão do encontro, Rui Vitória afirmou que não espera facilidades. O treinador do Benfica falou ainda de Sebastian Coates.

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.