sicnot

Perfil

Liga Europa

Liga Europa

Liga Europa 2015/2016

Estónio Kristo Tohver vai arbitrar o Skënderbeu-Sporting

O árbitro estónio Kristo Tohver foi nomeado segunda-feira pela UEFA para dirigir na quinta-feira o jogo entre os albaneses do Skënderbeu e o Sporting, da quarta jornada do Grupo H da Liga Europa de futebol.

Tohver, de 33 anos, dirigiu em 2012 o encontro entre as seleções de Portugal e do Luxemburgo (2-1), de apuramento para o Mundial2014, e nunca apitou jogos de equipas portuguesas. (Arquivo)

Tohver, de 33 anos, dirigiu em 2012 o encontro entre as seleções de Portugal e do Luxemburgo (2-1), de apuramento para o Mundial2014, e nunca apitou jogos de equipas portuguesas. (Arquivo)

UEFA

Tohver, de 33 anos, dirigiu em 2012 o encontro entre as seleções de Portugal e do Luxemburgo (2-1), de apuramento para o Mundial2014, e nunca apitou jogos de equipas portuguesas.

Para os encontros Belenenses-Basileia, do Grupo I, e Marselha-Sporting de Braga, do Grupo F, a UEFA nomeou o húngaro Tamás Bognar e o turco Hüseyin Göcek, respetivamente.

Tamás Bognar, de 36 anos, e Hüseyin Göcek, de 38, nunca dirigiram encontros de equipas portuguesas.

O Sporting, terceiro classificado do Grupo H, com menos três pontos que o líder Lokomotiv de Moscovo, visita quinta-feira, às 20:05, o Skënderbeu, 'lanterna vermelha', ainda sem qualquer ponto.

No Grupo I, o Belenenses, terceiro com quatro pontos, recebe o Basileia, líder da 'poule', às 20:05, no estádio do Restelo.

O Sporting de Braga, que lidera o Grupo F com o pleno de vitórias, desloca-se ao estádio Velodrome para defrontar, às 18:00, o Marselha, terceiro classificado, com três pontos.

Lusa

  • Captura ilegal de cavalos-marinhos na Ria Formosa
    3:02

    País

    Há cada vez menos cavalos marinhos na Ria Formosa. Cientistas da Universidade do Algarve dizem que a maior população desta espécie no mundo, que é a que existe na Ria Formosa, está ameaçada devido à captura ilegal para o mercado asiático. Dizem que, se nada for feito para travar este fenómeno, esta espécie protegida pode desaparecer em poucos anos.