sicnot

Perfil

Liga Europa

Liga Europa

Liga Europa 2015/2016

William, Jefferson e Teo Gutiérrez falham jogo do Sporting em Moscovo

William Carvalho, Jefferson e Teo Gutiérrez, todos devido a lesão, vão falhar o encontro de quinta-feira do Sporting no terreno do Lokomotiv Moscovo, da Liga Europa de futebol, anunciou esta terça-feira o clube de Alvalade.

De acordo com o boletim clinico dos 'leões', William Carvalho sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante o dérbi do último sábado com o Benfica. (Arquivo)

De acordo com o boletim clinico dos 'leões', William Carvalho sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante o dérbi do último sábado com o Benfica. (Arquivo)

Lusa

De acordo com o boletim clinico dos 'leões', William Carvalho sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante o dérbi do último sábado com o Benfica, enquanto Jefferson, substituído nessa partida, da quarta eliminatória da Taça de Portugal, tem uma mialgia na face anterior da coxa esquerda.

O colombiano Teo Gutiérrez, que não defrontou os 'encarnados', tem uma pubalgia e, tal como William e Jefferson, não viajou hoje para Moscovo, onde vai decorrer o jogo da quinta jornada do Grupo H da Liga Europa.

Bruno Paulista e Carlos Mané continuam a recuperar dos respetivos problemas físicos e também estão ausentes da comitiva 'leonina' na capital russa.

O encontro de quinta-feira, que o Sporting está praticamente obrigado a vencer para continuar a poder lutar pelo apuramento, está agendado para as 18:00 e teá transmissão em direto na SIC e aqui, no site da SIC Notícias.

Lusa

  • Rúben Lima nega crimes de corrupção no processo Cashball
    6:04

    Desporto

    Rúben Lima, um dos oito jogadores suspeitos de terem sido aliciados por intermediários ao serviço do Sporting para beneficiar o clube de Alvalade, nega todos os crimes investigados pela Polícia Judiciária. Numa entrevista exclusiva à SIC, o jogador do Moreirense garante que não conhece nenhum dos quatro arguidos detidos no âmbito do processo Cashball.

    Exclusivo SIC

  • Partido Podemos com votação inédita em Espanha
    1:32

    Mundo

    Há uma votação inédita em Espanha. O Podemos começou esta terça-feira a decidir a continuidade do líder do partido, depois de Pablo Iglesias e a companheira terem comprado uma casa de 600 mil euros.

  • A maior obra de reconversão urbana em Portugal 20 anos depois
    3:47