sicnot

Perfil

Liga Europa

Liga Europa

Liga Europa 2015/2016

William, Jefferson e Teo Gutiérrez falham jogo do Sporting em Moscovo

William Carvalho, Jefferson e Teo Gutiérrez, todos devido a lesão, vão falhar o encontro de quinta-feira do Sporting no terreno do Lokomotiv Moscovo, da Liga Europa de futebol, anunciou esta terça-feira o clube de Alvalade.

De acordo com o boletim clinico dos 'leões', William Carvalho sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante o dérbi do último sábado com o Benfica. (Arquivo)

De acordo com o boletim clinico dos 'leões', William Carvalho sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante o dérbi do último sábado com o Benfica. (Arquivo)

Lusa

De acordo com o boletim clinico dos 'leões', William Carvalho sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante o dérbi do último sábado com o Benfica, enquanto Jefferson, substituído nessa partida, da quarta eliminatória da Taça de Portugal, tem uma mialgia na face anterior da coxa esquerda.

O colombiano Teo Gutiérrez, que não defrontou os 'encarnados', tem uma pubalgia e, tal como William e Jefferson, não viajou hoje para Moscovo, onde vai decorrer o jogo da quinta jornada do Grupo H da Liga Europa.

Bruno Paulista e Carlos Mané continuam a recuperar dos respetivos problemas físicos e também estão ausentes da comitiva 'leonina' na capital russa.

O encontro de quinta-feira, que o Sporting está praticamente obrigado a vencer para continuar a poder lutar pelo apuramento, está agendado para as 18:00 e teá transmissão em direto na SIC e aqui, no site da SIC Notícias.

Lusa

  • Rui Santos revela novos e-mails que envolvem o Benfica
    1:52
    Tempo Extra

    Tempo Extra

    3ª FEIRA 23:00

    No programa da SIC Notícias Tempo Extra, Rui Santos revelou esta terça-feira que o blogue de Hugo Gil, associado ao Benfica, partilhou informação privilegiada da APAF (Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol) com várias figuras do clube da Luz.

  • "É preciso namorar bem para que o namoro dê certo"
    2:31
  • Governo vai proibir refeições nos monumentos com estatuto de panteão
    0:53

    País

    O Governo vai acabar com as refeições no Panteão Nacional e em edifícios com estatuto semelhante, como os mosteiros dos Jerónimos e da Batalha. A decisão foi anunciada esta terça-feira pelo ministro da Cultura, no Parlamento. Luís Filipe Castro Mendes esclareceu que a decisão surge no âmbito da revisão do regulamento sobre os monumentos.

  • O Futuro Hoje na maior feira eletrónica de consumo do mundo
    5:14