sicnot

Perfil

Liga Europa

Liga Europa

Liga Europa 2015/2016

William, Jefferson e Teo Gutiérrez falham jogo do Sporting em Moscovo

William Carvalho, Jefferson e Teo Gutiérrez, todos devido a lesão, vão falhar o encontro de quinta-feira do Sporting no terreno do Lokomotiv Moscovo, da Liga Europa de futebol, anunciou esta terça-feira o clube de Alvalade.

De acordo com o boletim clinico dos 'leões', William Carvalho sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante o dérbi do último sábado com o Benfica. (Arquivo)

De acordo com o boletim clinico dos 'leões', William Carvalho sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante o dérbi do último sábado com o Benfica. (Arquivo)

Lusa

De acordo com o boletim clinico dos 'leões', William Carvalho sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante o dérbi do último sábado com o Benfica, enquanto Jefferson, substituído nessa partida, da quarta eliminatória da Taça de Portugal, tem uma mialgia na face anterior da coxa esquerda.

O colombiano Teo Gutiérrez, que não defrontou os 'encarnados', tem uma pubalgia e, tal como William e Jefferson, não viajou hoje para Moscovo, onde vai decorrer o jogo da quinta jornada do Grupo H da Liga Europa.

Bruno Paulista e Carlos Mané continuam a recuperar dos respetivos problemas físicos e também estão ausentes da comitiva 'leonina' na capital russa.

O encontro de quinta-feira, que o Sporting está praticamente obrigado a vencer para continuar a poder lutar pelo apuramento, está agendado para as 18:00 e teá transmissão em direto na SIC e aqui, no site da SIC Notícias.

Lusa

  • Luís Pina indiciado por quatro crimes de tentativa de homicídio
    2:24
  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.