sicnot

Perfil

Liga Europa

Liga Europa

Liga Europa 2015/2016

Montero eleito melhor jogador da jornada na Liga Europa

O avançado do Sporting Fredy Montero foi eleito o melhor jogador da 5ª jornada da fase de grupos da Liga Europa. O colombiano recebeu 32 por cento dos votos dos intenautas.

Montero foi decisivo no jogo de quinta-feira, frente ao Lokomotiv de Moscovo, ao marcar um golo e fazer duas assistências.

Montero foi decisivo no jogo de quinta-feira, frente ao Lokomotiv de Moscovo, ao marcar um golo e fazer duas assistências.

MAXIM SHIPENKOV / Lusa

O colombiano ficou à frente de Christian Benteke, do Liverpool, e Cenk Tosun, do Besiktas.

Montero foi decisivo no jogo de quinta-feira, frente ao Lokomotiv de Moscovo, ao marcar um golo e fazer duas assistências.

Para além de ter sido escolhido para jogador da jornada, o avançado faz ainda parte do melhor 11, tal como Gelson Martins, que também esteve em evidência frente aos russos.

  • Sporting vence Lokomotiv e mantém-se vivo na Liga Europa

    Liga Europa 2015/2016

    O Sporting derrotou esta quinta-feira o Lokomotiv de Moscovo, na capital russa, por 4-2, e mantém aspirações de se apurar para os 16 avos de final da Liga Europa. Montero, Bryan Ruiz, Gelson Martins e Matheus Pereira fizeram os golos do triunfo leonino. Com esta vitória, o Sporitng consolidou o 3º lugar do grupo H, com 7 pontos, menos um que o Lokomotiv e dois que o Besiktas, que derrotou o Skenderbeu, no outro jogo do grupo, por 1-0. Na próxima jornada, os leões recebem os turcos, enquanto o Lokomotiv se desloca à Albânia.

  • Ferido grave em explosão de pastelaria em Esgueira, Aveiro
    2:30

    País

    Uma explosão seguida de um incêndio destruiu na última madrugada uma pastelaria situada no rés-do-chão de um prédio em Esgueira, Aveiro. O dono do estabelecimento, com cerca de 30 anos, ficou gravemente ferido. Os estragos materiais no edifício e nas redondezas são muito elevados.

  • Governo garante que Portugal não desperdiçou nenhum fundo de ajuda alimentar
    1:18

    País

    O ministro da Solidariedade e Segurança Social garante que Portugal não desperdiçou nenhum fundo europeu de ajuda alimentar. Vieira da Silva respondeu, esta manhã, à notícia avançada pelo Jornal de Notícias que dava conta de que, este ano, o país teria desperdiçado 28 milhões de euros de um fundo europeu porque o programa ainda não está operacional. O ministro garante que o programa vai ser executado em 2017 e que este ano serviu para tomar medidas no sentido dessa implementação. Vieira da Silva assegura também que o montante disponível para o programa não foi desperdiçado e vai poder ser usado.

  • Sporting de Braga eliminado da Liga Europa
    2:01
  • Explosão no Cairo faz seis mortos

    Mundo

    Seis pessoas morreram hoje numa explosão junto a um posto de controlo da polícia no Cairo, indicaram os meios de comunicação social e responsáveis egípcios.