sicnot

Perfil

Liga Europa

Liga Europa

Liga Europa 2015/2016

Sporting-Besiktas vai ter arbitragem do alemão Manuel Gräfe

O árbitro alemão Manuel Gräfe foi escolhido esta segunda-feira pela UEFA para o jogo de quinta-feira entre Sporting e os turcos do Besiktas (20:05), da sexta e última jornada do Grupo H da Liga Europa em futebol.

Gräfe dirigiu o encontro entre Benfica e Anderlecht da fase de grupos da Liga dos Campeões, na temporada 2013/2014. Os encarnados venceram por 2-0.

Gräfe dirigiu o encontro entre Benfica e Anderlecht da fase de grupos da Liga dos Campeões, na temporada 2013/2014. Os encarnados venceram por 2-0.

© Jose Manuel Ribeiro / Reuters

O Sporting, que venceu na última jornada em casa do Lokomotiv (4-2), apura-se para os 16 avos de final com uma vitória frente aos turcos, equipa na qual alinha o português Ricardo Quaresma, jogador formado nos 'leões'.

O Grupo H é liderado pelo Besiktas, com nove pontos, seguido do Lokomotiv, com oito, do Sporting, com sete, e dos albaneses do Skenderbeu, com três.

Também na Liga Europa, o árbitro galês Lee Evans estará na quinta-feira na visita do já apurado Sporting de Braga aos holandeses do Groningen (18:00 horas de Lisboa), e o russo Vladislav Bezborodov na do Belenenses à Fiorentina (20:05).

Lusa

  • Ministra tem condições para ficar?
    1:57
  • Proteção Civil garante que já não há desaparecidos
    1:40
  • "Depois de sair da autoestrada o vidro do carro ainda estava a ferver"
    2:01
  • "O fogo chegou de repente. Foi um demónio"
    2:15
  • O desabafo de um empresário que perdeu "uma vida inteira de trabalho" no fogo
    2:08
  • O testemunho emocionado de quem perdeu quase tudo
    2:10
  • As comunicações entre operacionais no combate às chamas em Viseu
    2:27
  • Norte-americana foi à discoteca e tornou-se princesa

    Mundo

    A história de Ariana Austin é quase como um conto de fadas moderno. A jovem vai até ao baile, onde conhece o seu príncipe. Só que a norte-americana foi a uma discoteca e, na altura, não sabia que Joel Makonnen era na verdade um príncipe da Etiópia e que casaria com ele 12 anos depois, tornando-se também ela numa princesa.