sicnot

Perfil

Liga Europa 2015/2016

FC Porto com problemas na defesa para ida a Dortmund

FC Porto com problemas na defesa para ida a Dortmund

O FC Porto emprestou Maicon ao São Paulo até junho. O defesa-central já não treinou durante a manhã desta segunda-feira. A saída de Maicon, a somar às lesões e aos castigos, deixa José Peseiro com muitos problemas para resolver no setor defensivo, numa semana de Liga Europa.

  • Peseiro chama cinco jogadores da equipa B para treino
    0:57

    Desporto

    O FC Porto prepara o jogo na Alemanha frente ao Borussia Dortmund para a Liga Europa. José Peseiro está com algumas dificuldades no setor defensivo, com Marcano a recuperar de uma lesão, sobra apenas o central Martins Indi. O treinador do FC Porto terá de formar um quarteto defensivo inédito, dado que Maxi Pereira está castigado e não entra nas contas para a primeira-mão dos dezasseis-avos-de-final da Liga Europa, bem como Danilo que não poderá jogar na Alemanha. A única solução passa por chamar jogadores da equipa B, incluindo o central Diogo Verdasca.

  • Alemães protestam contra a Extrema-Direita
    0:39
  • Incêndio urbano em Coimbra deixa cinco pessoas desalojadas

    País

    Um incêndio numa habitação na cidade de Coimbra deixou este domingo cinco pessoas desalojadas, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra adiantou que o fogo destruiu uma parte substancial de um edifício de três andares em frente à sede da Associação Académica de Coimbra, na rua Padre António Vieira.