sicnot

Perfil

Liga Europa

Liga Europa

Liga Europa 2015/2016

Fenerbahçe, de Vítor Pereira, vence Lokomotiv Moscovo na Liga Europa

O Fenerbahçe, de Vítor Pereira, deu esta terça-feira um importante passo rumo aos oitavos de final da Liga Europa de futebol, ao vencer o Lokomotiv Moscovo por 2-0, em jogo da primeira mão disputado em Istambul.

O ex-portista Souza decidiu o jogo com golos aos 18 e 72 minutos.

O ex-portista Souza decidiu o jogo com golos aos 18 e 72 minutos.

TOLGA BOZOGLU / Lusa

O ex-portista Souza decidiu o jogo com golos aos 18 e 72 minutos, o primeiro com cabeceamento potente na pequena área e depois ao segundo poste a rematar, sem oposição, nas costas da defesa.

Apesar de ser resultado positivo, a verdade é que o Fenerbahçe podia ter resolvido já a eliminatória, já que foram muitas as oportunidades desperdiçadas, a última das quais em cabeceamento de Fernandão (90+4), que o guarda-redes defendeu e a bola acabou por ressaltar na trave.

O Lokomotiv Moscovo atravessa a interrupção de interno do campeonato da Rússia, um dos motivos que ajuda a explicar a falta de ritmo competitivo.

Vítor Pereira teve em campo Bruno Alves e Nani, bem como os brasileiros ex-portistas Fabiano e Souza, enquanto no Lokomotiv Moscovo alinhou o também internacional português Manuel Fernandes.

Lusa

  • 81 deslocados em Mação devido ao fogo
    2:46
  • Alcongosta ficou sem água, luz e telecomunicações
    2:28

    País

    O incêndio na Serra da Gardunha está dominado, mas as aldeias que estiveram rodeadas pelo fogo ainda não regressaram à normalidade. Falta água, luz e telecomunicações no sopé de uma mancha enorme de terra queimada. O fogo destruiu ainda uma floresta na Serra da Gardunha e um antigo colégio.

  • Detida no Brasil portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos
    3:04
  • GNR resgata 45 sírios no mar Egeu
    2:28

    Crise Migratória na Europa

    A Guarda Nacional Republicana já resgatou quase 300 migrantes no mar Egeu, ao largo da Grécia, desde o início de maio. Esta quarta-feira de madrugada, os militares salvaram 45 sírios que tentavam chegar à Grécia numa embarcação de borracha.