sicnot

Perfil

Liga Europa

Liga Europa

Liga Europa 2015/2016

Fenerbahçe, de Vítor Pereira, vence Lokomotiv Moscovo na Liga Europa

O Fenerbahçe, de Vítor Pereira, deu esta terça-feira um importante passo rumo aos oitavos de final da Liga Europa de futebol, ao vencer o Lokomotiv Moscovo por 2-0, em jogo da primeira mão disputado em Istambul.

O ex-portista Souza decidiu o jogo com golos aos 18 e 72 minutos.

O ex-portista Souza decidiu o jogo com golos aos 18 e 72 minutos.

TOLGA BOZOGLU / Lusa

O ex-portista Souza decidiu o jogo com golos aos 18 e 72 minutos, o primeiro com cabeceamento potente na pequena área e depois ao segundo poste a rematar, sem oposição, nas costas da defesa.

Apesar de ser resultado positivo, a verdade é que o Fenerbahçe podia ter resolvido já a eliminatória, já que foram muitas as oportunidades desperdiçadas, a última das quais em cabeceamento de Fernandão (90+4), que o guarda-redes defendeu e a bola acabou por ressaltar na trave.

O Lokomotiv Moscovo atravessa a interrupção de interno do campeonato da Rússia, um dos motivos que ajuda a explicar a falta de ritmo competitivo.

Vítor Pereira teve em campo Bruno Alves e Nani, bem como os brasileiros ex-portistas Fabiano e Souza, enquanto no Lokomotiv Moscovo alinhou o também internacional português Manuel Fernandes.

Lusa

  • Leão de Ouro de Souto de Moura faz "muito bem à alma" dos portugueses
    1:53
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos. Depois de um curso intensivo de português durante três meses, os jovens vão iniciar o ano letivo em vários pontos do país.

  • Chamas do incêndio no Europa Park na Alemanha atingiram os 15 metros de altura
    0:57